RAMALHO PINTO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CABEDELO

O Blogueiro Dema Macedo, com o secretário de comunicação de Cabedelo, Ramalho Pinto. Uma conversa agradável e politica. Ramalho Pinto revela que será  pré-candidato a Prefeito de Cabedelo, apoiado pelo Prefeito atual da cidade portuária.


Ramalho Pinto enfatizou que o seu nome deverá ser  consenso para atrair o maior número de apoios, uma vez que os nomes dos demais partidos não conseguem aglutinar. “Há uma divisão muito grande em Cabedelo, a oposição ao atual prefeito Zé Regis é muito fragmentada, todo mundo quer sair candidato, isso fortalece apenas o PMDB”.  

O radialista e Jornalista, Ramalho Pinto confidenciou que tem um bom relacionamento com o comando do PSB e não descarta uma conversa para atrair apoio do Governador Ricardo Coutinho.  Luceninha é o nome do PMDB e o meu nome é indicado pelo prefeito Zé Regis e ainda garanto se Zé Regis, pudesse se candidatar nesse  pleito vindouro, bateria novamente a postulação de Luceninha, finaliza Ramalho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.