Rádio Online PBFM.org

A rádio roda no Android e Windowsfone automaticamente. No Iphone basta clicar no PLAY. Não é necessário baixar aplicativo.

RICARDO OU CÁSSIO?

Eu Indico

Visitantes

Marcadores

Local-Certo Multimídia. Tecnologia do Blogger.

Seu Email

Pesquise no site

Carregando...

Blog Archive

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Barriga da indiana

barriga falsa da brasileira

Esse parto foi verdadeiro, diferente da brasileira que simulou uma gravidez e foi destaque na mídia nacional . Uma indiana conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela deu a luz de um time de futebol de bebês (11). O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.  Acredite se quiser.

Sem dúvidas a natureza às vezes surpreende cada vez mais, pensar em uma barriga com 11 crianças é exagero. No hospital onde foi realizado o parto, a mãe e equipe médica, posaram ao lado desse milagre.

Pouco se sabe se a gravidez foi estimulada pela ciência ou se foi produto da mãe natureza, contudo três deles são gêmeos. Essas imagens realmente teve conotação especial pela rede social, muito mais interessante que Luiza que chegou do Canadá e cobrando cachê de 15 mil reais para evento.



6 comentários:

Camila disse...

Não é verdade não esse da indiana... Foram 11 crianças que nasceram no mesmo hospital mas não foram da mesma mãe. E isso foi ano passado e os partos foram programados para nascerem dia 11/11/11 e 11 crianças e tal...

Leia esse link da record até o final..
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/indiana-da-a-luz-um-time-de-futebol-completo-20120209.html

nathasha disse...

guria vc é idiota é pq vc nao estuda otaria pra dize que é isso é mentira volte pra escola sua burra
nao foi da sua barriga que saiu 11 filhos nao sei quantos anos vc tem mais se duvidar vc vai ter mais de 11 pra ve se vc acredita otariaaaaaaaaaa

priscila carvalho disse...

parideira..kkkkk
meu deusss

Simone reis disse...

Nossa, como ela ia forjar com aquela barriga meu Deus!... Acho n teria como eihn. rs. Coitada vai ser difícil pra caramba. Um só já dá um trabalhão danado.

Simone reis disse...

O pior que o link da r7 diz q foi uma noticia errada mesmo. Nem tudo q lemos é verdadeiro então, faze oq neh rs.

Anônimo disse...

Meu Deus mais a mentira tem perna curta.