segunda-feira, 16 de julho de 2012

AVIÃO DE MARANHÃO VALE SOMENTE 12 MIL REAIS


A declaração dos bens dos candidatos ao pleito eleitoral é exigida pela Justiça, nela os postulantes devem registrar todo seu patrimônio financeiro. Os concorrentes à prefeitura de João Pessoa, como devido, atenderam a lei e entregaram a declaração obrigatória. Dentre os registros o valor de aeronave chamou atenção.


José Maranhão, candidato pelo PMDB, declarou que possui avião da marca Piper, modelo PA-30 Comanche, no valor 12 mil reais. Como o MaisPB conseguiu captar no Sistema de Divulgação de Registro de Candidaturas do TSE (DivulgaCand), a mesma a aeronave valia 120 mil reais em 2008 e foi declarada com essa importância pelo peemedebista, que na época disputava o Governo do Estado. Já em 2006, quando o ex-governador ‘brigava’ por uma cadeira no Senado Federal,  o avião foi registrado por 119.840 mil reais.

Em uma pesquisa feita na internet, a aeronave da mesma marca que a de Maranhão, modelo PA-30 Twin Comanche, está sendo vendida por 63 mil euros, que na cotação de hoje custaria 156.725 mil reais.

Fonte : Mais PB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.