AVIÃO DE MARANHÃO VALE SOMENTE 12 MIL REAIS


A declaração dos bens dos candidatos ao pleito eleitoral é exigida pela Justiça, nela os postulantes devem registrar todo seu patrimônio financeiro. Os concorrentes à prefeitura de João Pessoa, como devido, atenderam a lei e entregaram a declaração obrigatória. Dentre os registros o valor de aeronave chamou atenção.


José Maranhão, candidato pelo PMDB, declarou que possui avião da marca Piper, modelo PA-30 Comanche, no valor 12 mil reais. Como o MaisPB conseguiu captar no Sistema de Divulgação de Registro de Candidaturas do TSE (DivulgaCand), a mesma a aeronave valia 120 mil reais em 2008 e foi declarada com essa importância pelo peemedebista, que na época disputava o Governo do Estado. Já em 2006, quando o ex-governador ‘brigava’ por uma cadeira no Senado Federal,  o avião foi registrado por 119.840 mil reais.

Em uma pesquisa feita na internet, a aeronave da mesma marca que a de Maranhão, modelo PA-30 Twin Comanche, está sendo vendida por 63 mil euros, que na cotação de hoje custaria 156.725 mil reais.

Fonte : Mais PB 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.