BIRA : INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CORAGEM POR JOÃO PESSOA


Na noite desta sexta (27), foi inaugurado o Comitê com “Coragem” do candidato a vereador Bira (PSB) que fica na Praça Pedro Gondim na Torre  , a militância esteve presente prestigiando o evento.  O prefeito Luciano Agra fez um discurso descontraído e esclarecedor, disse que saiu do partido por não aceitar a imposição, o fim de pessoas com comportamento de déspotas e tiranos é a decadência. Ainda disse que se fosse escolhido pelo partido venceria as eleições ainda no primeiro turno em João Pessoa. Veja fotos...


O vereador, Bira estava visivelmente emocionado, disse que tem sofrido ataques sórdidos e perseguição do partido, mas acredita na seriedade da justiça eleitoral, " pessoa que vivia entre o povo, agora o poder tomou conta da cabeça e vive em castelo armando e pensando que manda na cidade, pois o único rei de verdade que existe em João Pessoa é a banda : Rei da Cocada Preta". completou Bira.

Foi enfático na sua fala, quando citou que a candidata do PSB não tem história partidária , só veio a participar de reunião do partido nos últimos meses quando já sabia que seria o nome empurrado de goela abaixo, sem ampla discussão e sim por imposição. Bira falou “Esse é o resultado da rejeição da majoritária que fica fazendo mapinha de bairro onde possa entrar sem ser menosprezados”.

Bira fez questão de reportar a gestão de Agra que vem trabalhando e multiplicando ações na infra estrutura na cidade e de forma humana, Agra tratou com zelo os funcionários do município. A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira fez questão de pedir apoio para o amigo e companheiro Bira. Sem citar nomes a secretária alfinetou a candidata da majoritária do PSB, “ela é uma alpinista social em declive, na política ninguém começa por cima”.  
  












  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. um grade homem com um coração maior eo que joão pessoa precisa pra frente com coragem por joão pessoa

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.