BIRA : INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CORAGEM POR JOÃO PESSOA


Na noite desta sexta (27), foi inaugurado o Comitê com “Coragem” do candidato a vereador Bira (PSB) que fica na Praça Pedro Gondim na Torre  , a militância esteve presente prestigiando o evento.  O prefeito Luciano Agra fez um discurso descontraído e esclarecedor, disse que saiu do partido por não aceitar a imposição, o fim de pessoas com comportamento de déspotas e tiranos é a decadência. Ainda disse que se fosse escolhido pelo partido venceria as eleições ainda no primeiro turno em João Pessoa. Veja fotos...


O vereador, Bira estava visivelmente emocionado, disse que tem sofrido ataques sórdidos e perseguição do partido, mas acredita na seriedade da justiça eleitoral, " pessoa que vivia entre o povo, agora o poder tomou conta da cabeça e vive em castelo armando e pensando que manda na cidade, pois o único rei de verdade que existe em João Pessoa é a banda : Rei da Cocada Preta". completou Bira.

Foi enfático na sua fala, quando citou que a candidata do PSB não tem história partidária , só veio a participar de reunião do partido nos últimos meses quando já sabia que seria o nome empurrado de goela abaixo, sem ampla discussão e sim por imposição. Bira falou “Esse é o resultado da rejeição da majoritária que fica fazendo mapinha de bairro onde possa entrar sem ser menosprezados”.

Bira fez questão de reportar a gestão de Agra que vem trabalhando e multiplicando ações na infra estrutura na cidade e de forma humana, Agra tratou com zelo os funcionários do município. A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira fez questão de pedir apoio para o amigo e companheiro Bira. Sem citar nomes a secretária alfinetou a candidata da majoritária do PSB, “ela é uma alpinista social em declive, na política ninguém começa por cima”.  
  












  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. um grade homem com um coração maior eo que joão pessoa precisa pra frente com coragem por joão pessoa

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.