BIRA NO BESSA : ADESIVAGEM E PIT STOP NO VAL PARAÍSO


Na manhã deste domingo (29) a militância do Vereador Bira, fez adesivagem no Bessa, depois  um Pit stop surpresa no Condomínio Val Paraíso ao lado de lideranças, foi bem recebido. A presença da militância do vereador nas ruas consolida o desejo coletivo construído por muitos e que ninguém tira.  

O vereador, Bira é morador do bairro participou do movimento SOS Bessa por drenagem e pavimentação, fez diversos requerimentos em consonância com o Orçamento Democrático na construção da Escola Chico Xavier, Mercado Público do Bessa, Campo de Futebol, Galerias pluviais para o condomínio Lucy entre várias demandas para o Val Paraíso, tais como: Recuperação de pavimentação, construção de terminal de ônibus, novas linhas de ônibus incluindo a linha 5603 via universidade, cabine de polícia e iluminação.

Foram várias ações do vereador que o prefeito, Luciano Agra atendeu a exemplo da construção da nova Unidade Básica de Saúde para o Bessa que será inaugurado e vereador Bira também buscou junto ao Ministério Público a autorização que a Energisa implantasse a rede elétrica na comunidade São Luiz no Bessa.



  






]


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.