BIRA NO BESSA : ADESIVAGEM E PIT STOP NO VAL PARAÍSO


Na manhã deste domingo (29) a militância do Vereador Bira, fez adesivagem no Bessa, depois  um Pit stop surpresa no Condomínio Val Paraíso ao lado de lideranças, foi bem recebido. A presença da militância do vereador nas ruas consolida o desejo coletivo construído por muitos e que ninguém tira.  

O vereador, Bira é morador do bairro participou do movimento SOS Bessa por drenagem e pavimentação, fez diversos requerimentos em consonância com o Orçamento Democrático na construção da Escola Chico Xavier, Mercado Público do Bessa, Campo de Futebol, Galerias pluviais para o condomínio Lucy entre várias demandas para o Val Paraíso, tais como: Recuperação de pavimentação, construção de terminal de ônibus, novas linhas de ônibus incluindo a linha 5603 via universidade, cabine de polícia e iluminação.

Foram várias ações do vereador que o prefeito, Luciano Agra atendeu a exemplo da construção da nova Unidade Básica de Saúde para o Bessa que será inaugurado e vereador Bira também buscou junto ao Ministério Público a autorização que a Energisa implantasse a rede elétrica na comunidade São Luiz no Bessa.



  






]


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.