terça-feira, 17 de julho de 2012

BLOG DO DEMA É COMENTADO POR LUIS TORRES APÓS ATIVIDADE DO OD JP


EXCLUSIVO - O secretário de Transparência de João Pessoa, Alexandre Urquiza, negou veementemente as acusações do secretário Executivo do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, de que teria oferecido, por recomendação do prefeito Luciano Agra, que ele recebesse salário sem trabalhar para não apoiar Estela, candidata do PSB à prefeitura da Capital.
Urquiza desafiou Tibério a provar as acusações e rebateu as declarações acusando-o o secretário municipal do PSB de João Pessoa de fazer uso do OD em favor de campanha eleitoral.

“Na sexta-feira, uma vã do Orçamento Democrático estava com pessoas num evento do OD no Bessa e algumas pessoas fazendo campanha pra Estela. As fotos deste evento estão no site de Dema Macedo, que fez a denúncia. O prefeito declarou que não iria permitir campanha pra ninguém e que a prefeitura não se envolvesse e eu tomei as providências pra que não mais acontecesse. Hoje, avisei que ele seria afastado das funções pra retornar somente após às eleições” declarou Urquiza.

Ele disse que se a conversa de ambos tivesse sido gravada poderia facilmente comprovar que nada mais foi conversado além disso. E desafiou Tibério a desmenti-lo.

A confusão é grande.


Acima link de uma atividade do  OD JP

Fonte: Blog Luis Torres 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.