CACÁ REFORÇA A EQUIPE AMARELA EM CUITÉ



O craque da comunicação, Cacá foi escalado para seleção amarela de Tárcio e Diego em Cuité. Com adesivo estampado no carro, o novo reforço para equipe amarela já entrou em campo e saiu nas ruas do domingo (22) no primeiro evento oficial na majoritária da coligação “Um Novo Tempo Para Cuité”.


A adesão aconteceu na ultima semana e pretende ter um engajamento maior nesta eleição, o comunicador Cacá já participou de várias campanhas vitoriosas em Cuité o que o fez ser pé quente em utilizar a voz de um goleador. Para uma campanha de pouco menos de três meses e que promete ser disputada palmo a palmo, a formação do elenco é muitíssimo importante.

Uma pitada de sal ou melhor de ‘sol' da equipe amarela, que mostrou desprendimento ao convocar, Cacá para comunicação. O jogo neste momento está mais equilibrado, pois o time de Tárcio(PSB) foi buscar  reforço exatamente da equipe de Euda(PMDB) que ficou desfalcada  de um comunicador de ruas de larga experiência na politica local.

Locutor veterano e experiente, Cacá que tem nome de craque (Kaká) jogava nas hostes do time vermelho, que agora ficou com Lulinha outro grande comunicador da mobilização  da política de ruas em Cuité. 

Onde tem fumaça tem fogo , principalmente em política o fuxico funciona , assim o alerta vermelho da coligação "Cuité Segue em Frente" deve ficar ligado ,  para que não deixe inverter  o eco das vozes para formar a  dobradinha de Cacá e Lulinha . Resta saber se o contratos foram assinados de forma irrevogável e irretratável ?    Pois antes da palavra a voz é de um profissional. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.