CUITÉ : BIG BROTHER E MARKETING POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS


Depois de passar as euforias das convenções em Cuité, da onda amarela e do mar vermelho a calmaria típica do clima frio de Cuité, vai entrando em ebulição com a corrida eleitoral. As estratégias pela primeira vez na história política de Cuité vão passar além dos pitaqueiros políticos para os marqueteiros políticos.   
A coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité”  escalou marqueteiros para ser o técnico da seleção amarela , não ficando fora do jogo ou embate político  a coligação  “ Cuité Segue em Frente” já sonda  marqueteiros para reforçar o exército vermelho .

Os bastidores da política  revelam um  Big Brother  eleitoral  , numa  análise dentro das minhas informações nos dão créditos pelo desempenho do relacionamento político, passando os tópicos essenciais para o eleitor e leitor acessar nosso blog, pela altivez da livre expressão observando a ‘Lei Eleitoral’ vigente.

Certo que o próprio marketing político é recheado de estratégias, numa espécie de BBB  que muita gente fala que não gosta,mas comenta  porque  assiste .  Tárcio (PSB) não abre o jogo, mas deseja  mandar por paredão ‘político’  sua oponente . Euda Fabiana (PMDB) deverá também profissionalizar sua campanha e tirar os meninos da casa, antes do resultado das urnas.

O marketing tem sua privacidade, o profissional com um olhar clinico consegue concentrar as energias contra o opositor nas horas mais incertas, pois o imprevisível deve ser previsto. Não vou dá uma de Dema Bial , mas fique de olho que alguém deverá ser eliminado, certo que  com chances de participar em outra edição,isto é, eleição.

A propaganda eleitoral no rádio começará no dia 21 de Agosto e vai até o dia 4 de Outubro, três dias antes da votação, uma novidade na política de Cuité com o guia eleitoral onde os candidatos e candidatas assessorados por sua equipe e auxiliados por marqueteiros poderão fazer a diferença , incentivando o eleitor votar  pra quem fica na casa “prefeitura de Cuité”.

Dema Macedo






  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.