CUITÉ : BIG BROTHER E MARKETING POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS


Depois de passar as euforias das convenções em Cuité, da onda amarela e do mar vermelho a calmaria típica do clima frio de Cuité, vai entrando em ebulição com a corrida eleitoral. As estratégias pela primeira vez na história política de Cuité vão passar além dos pitaqueiros políticos para os marqueteiros políticos.   
A coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité”  escalou marqueteiros para ser o técnico da seleção amarela , não ficando fora do jogo ou embate político  a coligação  “ Cuité Segue em Frente” já sonda  marqueteiros para reforçar o exército vermelho .

Os bastidores da política  revelam um  Big Brother  eleitoral  , numa  análise dentro das minhas informações nos dão créditos pelo desempenho do relacionamento político, passando os tópicos essenciais para o eleitor e leitor acessar nosso blog, pela altivez da livre expressão observando a ‘Lei Eleitoral’ vigente.

Certo que o próprio marketing político é recheado de estratégias, numa espécie de BBB  que muita gente fala que não gosta,mas comenta  porque  assiste .  Tárcio (PSB) não abre o jogo, mas deseja  mandar por paredão ‘político’  sua oponente . Euda Fabiana (PMDB) deverá também profissionalizar sua campanha e tirar os meninos da casa, antes do resultado das urnas.

O marketing tem sua privacidade, o profissional com um olhar clinico consegue concentrar as energias contra o opositor nas horas mais incertas, pois o imprevisível deve ser previsto. Não vou dá uma de Dema Bial , mas fique de olho que alguém deverá ser eliminado, certo que  com chances de participar em outra edição,isto é, eleição.

A propaganda eleitoral no rádio começará no dia 21 de Agosto e vai até o dia 4 de Outubro, três dias antes da votação, uma novidade na política de Cuité com o guia eleitoral onde os candidatos e candidatas assessorados por sua equipe e auxiliados por marqueteiros poderão fazer a diferença , incentivando o eleitor votar  pra quem fica na casa “prefeitura de Cuité”.

Dema Macedo






  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.