DISCUSSÃO NO FACEBOOK PROMETE ACIRRAMENTO POLÍTICO EM CUITÉ




A Fan Page dos candidatos a prefeito em Cuité, ainda não foram lançadas. Antes disso correligionários disparam nas redes sociais provocações e instigam seus adversários. Um exemplo prático disso é no Facebook de um seguidor de uma das candidaturas para prefeitura em Cuité que se destaca com o maior número de comentários.

Apenas em uma postagem foram 169 comentários, 28 compartilhamento e 41 pessoas curtiram, a postagem que diz: “Tanto barulho e muita propaganda, mais o que vimos foi 80 carros (Picuí, Nova floresta, Baraúnas e Cuité) algumas motos e um punhado de pessoas a pé desfilando com uma empolgação daquelas de sorriso forçado e nó na garganta de quem já prevê o fiasco da campanha girassol. Essa foi à realidade da primeira “grande” manifestação política da oposição de Cuité. 


Nos comentários ataques e defesas para ambos os candidatos . A Página no facebbok é um cartão de vistas, por meio da Fan Page muitas pessoas terão a primeira impressão sobre o momento político .

As redes sociais anteciparam o debate político em Cuité, contudo ainda falta apresentação do plano de governo de Tárcio (PSB) e Euda (PMDB), onde possam mostrar conteúdos para que as discursões nas redes sociais possibilite elevar o nível das discursões e não meramente acusações e revides entre internautas.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.