EDVALDO ROSAS : SAÍDA DE URQUIZA É INDIFERENTE


O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Edvaldo Rosas, disse ao MaisPB, na tarde desta quarta-feira (25), que a saída de Alexandre Urquiza da legenda foi um fato “sem relevância e que não vale nada”.

Edvaldo Rosas disse que Urquiza só cumpriu a ‘burocracia’. “Pra gente isso não vale nada. Ele só fez o processo burocrático. Ele já saiu faz tempo”, disparou Edvaldo Rosas sobre desfiliação de Urquiza.

“Nós já não considerávamos ele dirigente do partido desde que ele desobedeceu a resolução do partido”, afirmou Rosas sobre Urquiza que ocupava a vice-presidência do PSB em João Pessoa.

Dissidente do da candidatura do PSB em João Pessoa, Alexandre Urquiza oficializou a saída do PSB nesta segunda-feira (24). Ele acompanha o prefeito Luciano Agra que também deixou o partido socialista.


Mais PB




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.