EX-POLICIAL É EXECUTADO EM J.PESSOA


O pintor de automóvel Francisco de Assis Paulino da Silva, 53 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 14, quando chegava em casa no bairro de Jaguaribe.Francisco de Assis, que é proprietário de uma oficina de pintura de automóveis no Distrito Mecânico, estava com a esposa Alcione Paulino da Silva, 55 anos, em um bar próximo do trabalho.


 Segundo informações policiais, por volta das 22h30, o casal resolveu ir embora. Ao chegar em casa, enquanto estacionavam o veiculo, foram abordado por dois homens que chegaram em uma moto e executaram o pintor com cinco tiros, sendo dois no rosto e três na costa.

A mulher estava deitada no banco do carona e não foi atingida. Francisco era ex-policial militar, e não tinha envolvimento com a criminalidade, no entanto, tem um filho que tem envolvimento com drogas.

A Polícia irá investigar o que motivou o assassinato do pintor, para tentar elucidar o crime.
da Redação (com fotos e informações de Aguinaldo M)

Fonte : WSCOM Online 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.