EX-POLICIAL É EXECUTADO EM J.PESSOA


O pintor de automóvel Francisco de Assis Paulino da Silva, 53 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 14, quando chegava em casa no bairro de Jaguaribe.Francisco de Assis, que é proprietário de uma oficina de pintura de automóveis no Distrito Mecânico, estava com a esposa Alcione Paulino da Silva, 55 anos, em um bar próximo do trabalho.


 Segundo informações policiais, por volta das 22h30, o casal resolveu ir embora. Ao chegar em casa, enquanto estacionavam o veiculo, foram abordado por dois homens que chegaram em uma moto e executaram o pintor com cinco tiros, sendo dois no rosto e três na costa.

A mulher estava deitada no banco do carona e não foi atingida. Francisco era ex-policial militar, e não tinha envolvimento com a criminalidade, no entanto, tem um filho que tem envolvimento com drogas.

A Polícia irá investigar o que motivou o assassinato do pintor, para tentar elucidar o crime.
da Redação (com fotos e informações de Aguinaldo M)

Fonte : WSCOM Online 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.