FABIANO VALÉRIO UM LEÃO NA POLÍTICA DE CUITÉ



Um Leão ainda adormecido é assim que Fabiano Valério se encontra após carta de rompimento com um grupo político em Cuité, ele pretendia disputar as eleições como vice na chapa do PMDB, mas teve seu nome retirado a contragosto.  Fontes do Blog dão conta que antes do mês de Julho será anunciado seu apoio.

De certo um político sem meia conversa e pavio curto, não aceitará ser moeda de troca para vingança, mas como o Leão não costuma ficar em cima do muro é afeito a um discurso, eloqüente e corajoso digno de um lutador que todos o querem no palanque.

Fabiano Valério ainda filiado ao PMDB trabalha em silêncio e vai ouvindo suas lideranças, a neutralidade é esperada pelos seus ex-companheiros partidários, mas a independência já foi sinalizada pela carta de alforria política. 
.
A oposição parece que soube esperar, respeitou o seu silêncio e descanso, não tencionou a situação de Fabiano. A situação agiu da mesma forma, após ‘carta’ de rompimento. A estratégia foi respeitar a decisão de Fabiano para que o tempo cicatrize a ferida e possa fazer o caminho de volta.

Saindo do PMDB que partido, Fabiano deverá se engajar? No perfil partidário do PSDB com Cássio e na contra mão do PMDB?  Ou será independente e ecologicamente correto no novo Partido Ecológico Nacional (PEN)? Partido que já nasce com a maior bancada na Assembleia Legislativa (AL PB).

Neste processo a sobrevivência política de Fabiano, dependerá da vontade de DESPERTAR. Se calado ficar a intitulação de inelegível será maculado ao político. Sua mente se abriu e passou a ver o mundo de fora da “matrix política”, avaliar as conspirações e constatações que existe dentro do mundo da politicagem.

O leão soube recuar mais de uma vez, indomável e de uma inteligência comprovada não aceitará ser ridicularizado e censurado. O leão já não dorme mais! Deve ajudar aos militantes da democracia remover o véu que cobre a visão do eleitorado brasileiro. Os leoninos são firmes, criativos e seguros, uma deixa para os bons entendedores de signos.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.