FEIRA :MAQUIAGEM, ONDA VERMELHA , MAROLINHA E SURF NA POLÍTICA



Manoel Junior entende de Maquiagem:O deputado federal, Manoel Júnior reapareceu no cenário político paraibano . Em Cuité no comício do PMDB e em João Pessoa na entrevista concedida nesta segunda (30) na rádio Arapuan onde saiu em defesa da candidatura de Zé Maranhão, na ocasião disparou que “João Pessoa é uma cidade maquiada”. Este mesmo termo de salão de beleza não deve ser usado em Cuité, pois é exatamente o mote da aposição contra a gestão municipal.


Hiper Vermelho em Cuité!

Uma onda vermelha tomou conta de Cuité no evento da prefeitável, Euda (PMDB) era carreata vinda dos quadrantes do município, assim formou a maior onda até o momento na campanha política em Cuité.

Tsunami ou Marolinha?

Tárcio e Diego , quando viu o alerta vermelho , foram cumprir agenda numa inauguração do comitê na zona rural, depois da ressaca do mar na maré baixa a oposição afirmou que o PMDB já formou onda maior, essa foi uma marolinha.

Tárcio e Euda no mangai

As militâncias dos dois candidatos a prefeito em Cuité priorizaram a feira central nesta segunda (30), mas deu choque de horário, desta forma o foco do diálogo com os feirantes foi desviado e o corpo a corpo focou apenas a militância eufórica.

Justiça Eleitoral precisa intervir em Cuité

“Com as coligações “Cuité Segue em Frente” e " Um Novo Tempo Pra Cuité" um agendamento para que os espaços, locais e horários sejam especificados e devidamente respeitados para que não haja disputa física e sim disputas de ideias.
   
Tárcio e Diego vão surfando

Os meninos são ágeis e vão surfando na onda vermelha, promete pegar o “tubo” da onda e fazer o vermelho amarelar. Na gíria do surf vão pegar Jacaré , mas o cuidado deve ficar por conta da força do Tubarão Vermelho.

Mainha em Cuité

Para enfrentar os meninos a coligação “Cuité Segue em Frente” criou o slogan “Mainha”, resta saber se os meninos serão obedientes a mainha.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.