FEIRA :MAQUIAGEM, ONDA VERMELHA , MAROLINHA E SURF NA POLÍTICA



Manoel Junior entende de Maquiagem:O deputado federal, Manoel Júnior reapareceu no cenário político paraibano . Em Cuité no comício do PMDB e em João Pessoa na entrevista concedida nesta segunda (30) na rádio Arapuan onde saiu em defesa da candidatura de Zé Maranhão, na ocasião disparou que “João Pessoa é uma cidade maquiada”. Este mesmo termo de salão de beleza não deve ser usado em Cuité, pois é exatamente o mote da aposição contra a gestão municipal.


Hiper Vermelho em Cuité!

Uma onda vermelha tomou conta de Cuité no evento da prefeitável, Euda (PMDB) era carreata vinda dos quadrantes do município, assim formou a maior onda até o momento na campanha política em Cuité.

Tsunami ou Marolinha?

Tárcio e Diego , quando viu o alerta vermelho , foram cumprir agenda numa inauguração do comitê na zona rural, depois da ressaca do mar na maré baixa a oposição afirmou que o PMDB já formou onda maior, essa foi uma marolinha.

Tárcio e Euda no mangai

As militâncias dos dois candidatos a prefeito em Cuité priorizaram a feira central nesta segunda (30), mas deu choque de horário, desta forma o foco do diálogo com os feirantes foi desviado e o corpo a corpo focou apenas a militância eufórica.

Justiça Eleitoral precisa intervir em Cuité

“Com as coligações “Cuité Segue em Frente” e " Um Novo Tempo Pra Cuité" um agendamento para que os espaços, locais e horários sejam especificados e devidamente respeitados para que não haja disputa física e sim disputas de ideias.
   
Tárcio e Diego vão surfando

Os meninos são ágeis e vão surfando na onda vermelha, promete pegar o “tubo” da onda e fazer o vermelho amarelar. Na gíria do surf vão pegar Jacaré , mas o cuidado deve ficar por conta da força do Tubarão Vermelho.

Mainha em Cuité

Para enfrentar os meninos a coligação “Cuité Segue em Frente” criou o slogan “Mainha”, resta saber se os meninos serão obedientes a mainha.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.