FINAL DE SEMANA : MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM CUITÉ


Foto captada do facebook (  Sítio  Bujari)

A agenda política do sábado (14) em Cuité foi voltada para a zona rural.  No sítio do Bujari o candidato a vereador, Dagmando (PSB) pela coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité” na proporcional fez sua primeira atividade política . Na sua fala não poupou criticas a atual gestão, dando o tom de como será seus discursos no palanque.

Depois fez sua carreata que contou com a presença dos meninos candidatos a prefeito, Tárcio Pessoa (PSB) e Diego (PTB). 


Vale lembrar que a região do Bujari é base eleitoral do candidato, Evanuel (PMDB) que deve está mais do que nunca procurando agendar uma ação da coligação “Cuité Segue em Frente” para marcar presença.

A agenda da candidata, Euda Fabiana (PMDB) e da proporcional não foi divulgada até o momento. Porém há informes que a candidata visitou também a zona rural, na serra do bombucadinho marcou presença após ouvir que o governador aliado a Tárcio (PSB) vai levar benefícios para aquela comunidade.

No sábado (14) as bandeiras amarelas tomaram conta das ruas de Cuité, esperamos as movimentações política da coligação “Cuité Segue em Frente”, para que no calendário do domingo (15) apareça às bandeiras vermelhas para que o blog possa registrar a atividade.









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.