JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE MÁQUINA PERFURATRIZ


A Justiça Eleitoral da 74ª Zona, com sede no município de Prata, determinou a apreensão de veículos e maquinários que estavam perfurando poços no município de Ouro Velho.A partir de denúncia formulada pela coligação “100% Ouro Velho”, através do coordenador jurídico da coligação o advogado Josedeo Saraiva, a Justiça Eleitoral constatou que as máquinas estavam perfurando poços em propriedades particulares, no município de Ouro Velho.


Segundo a denúncia, a coligação “Ouro Velho Avante” estaria perfurando poços em troca de votos para as eleições de outubro, como forma de beneficiar a candidatura de Natália de Doutor Júnior, do PSD.

A ação foi proposta pela coligação “100% Ouro Velho”, formada pelos partidos PSB, PT, Democratas e PDT, que tem como candidata a prefeita Ravena Farias e vice João de Lilia.

Blog do Sertão 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.