LADY GAGA ACUSADA DE INFLUENCIAR JOVENS A SE TORNAREM GAYS


Lady Gaga está sendo acusada pela Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, de influenciar adolescentes a se tornarem gays. De acordo com o site Gigwise, a confusão começou após a cantora anunciar uma parceria com a rede de lojas Office Depot, para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são – independentemente da opção sexual.


"Essa mensagem é irresponsável", disse a Associação em comunicado. "Milhares de crianças poderiam ter essa questão de sexualidade trabalhada de outra maneira. Eles serão inspirados a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", continua a nota.

Ainda segundo o site, tanto a Office Depot quanto a Born This Way Foundation, fundação de Lady Gaga, não responderam às acusações. Um porta-voz da rede de lojas apenas elogiou o trabalho da cantora. "Uma organização inspiradora, que tem o poder de fazer diferença na vida dos jovens".

Jornal do Brasil


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.