LADY GAGA ACUSADA DE INFLUENCIAR JOVENS A SE TORNAREM GAYS


Lady Gaga está sendo acusada pela Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, de influenciar adolescentes a se tornarem gays. De acordo com o site Gigwise, a confusão começou após a cantora anunciar uma parceria com a rede de lojas Office Depot, para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são – independentemente da opção sexual.


"Essa mensagem é irresponsável", disse a Associação em comunicado. "Milhares de crianças poderiam ter essa questão de sexualidade trabalhada de outra maneira. Eles serão inspirados a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", continua a nota.

Ainda segundo o site, tanto a Office Depot quanto a Born This Way Foundation, fundação de Lady Gaga, não responderam às acusações. Um porta-voz da rede de lojas apenas elogiou o trabalho da cantora. "Uma organização inspiradora, que tem o poder de fazer diferença na vida dos jovens".

Jornal do Brasil


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.