MAIS UMA DEFECÇÃO DO PSB DA CAPITAL



Mais um socialista deixa as hostes do PSB, desta vez o Vice presidente do partido em J. Pessoa , Alexandre Urquiza pediu desfiliação do PSB nesta terça(24), em carta aberta explica os reais motivos .Na semana passada, segundo especulações o PSB da capital fez uma reunião secreta e à conversa vazou que era para expulsar o vice-presidente do PSB de João Pessoa, Alexandre Urquiza e o vereador Bira.

Na segunda (23) Bira esteve em audiência no TRE no confronto com o presidente do PSB da Capital que alegou infidelidade partidária de Bira, o vereador saiu da audiência bastante entusiasmado, pois disse que não se considera infiel por divergir quando apoiou  o nome de Agra na convenção do dia 10 de Junho.

O vereador conseguiu registro de sua candidatura, segundo o próprio vereador seu mandato e candidatura são consolidados a cada dia na capital. “Fichas sujas são candidatos, imagine eu um ficha limpa” disse Bira. “O presidente do partido, Ronaldo Barbosa a cada palavra que falava na audiência entrava em contradição” finalizou Bira.

Veja na íntegra o pedido formal de desfiliação de Urquiza.

Ao Diretório do PSB em João Pessoa
                              Caros companheiros e companheiras, tenho uma história política construída com início ainda na década de 70 como estudante universitário que preza pela coerência nas ações e pelo fato de sermos na prática o que pregamos na teoria. A guinada que se deu no comportamento político do PSB no nosso município: reuniões de Diretório e convocações do Congresso Eleitoral chamados de forma irregular e com o nítido objetivo de prejudicar o companheiro, filiado e então Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, me fez tomar a decisão de não apoiar a candidatura apresentada pelo PSB. Como não concordo com a infidelidade partidária, principalmente na condição de Vice Presidente do PSB em João Pessoa e como estou assumindo a candidatura de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira, encabeçadas pelo PT e PPS, solicito a minha DESFILIAÇÃO do Partido Socialista Brasileiro.

Alexandre Urquiza

João Pessoa, 24 de julho de 2012


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.