MAIS UMA DEFECÇÃO DO PSB DA CAPITAL



Mais um socialista deixa as hostes do PSB, desta vez o Vice presidente do partido em J. Pessoa , Alexandre Urquiza pediu desfiliação do PSB nesta terça(24), em carta aberta explica os reais motivos .Na semana passada, segundo especulações o PSB da capital fez uma reunião secreta e à conversa vazou que era para expulsar o vice-presidente do PSB de João Pessoa, Alexandre Urquiza e o vereador Bira.

Na segunda (23) Bira esteve em audiência no TRE no confronto com o presidente do PSB da Capital que alegou infidelidade partidária de Bira, o vereador saiu da audiência bastante entusiasmado, pois disse que não se considera infiel por divergir quando apoiou  o nome de Agra na convenção do dia 10 de Junho.

O vereador conseguiu registro de sua candidatura, segundo o próprio vereador seu mandato e candidatura são consolidados a cada dia na capital. “Fichas sujas são candidatos, imagine eu um ficha limpa” disse Bira. “O presidente do partido, Ronaldo Barbosa a cada palavra que falava na audiência entrava em contradição” finalizou Bira.

Veja na íntegra o pedido formal de desfiliação de Urquiza.

Ao Diretório do PSB em João Pessoa
                              Caros companheiros e companheiras, tenho uma história política construída com início ainda na década de 70 como estudante universitário que preza pela coerência nas ações e pelo fato de sermos na prática o que pregamos na teoria. A guinada que se deu no comportamento político do PSB no nosso município: reuniões de Diretório e convocações do Congresso Eleitoral chamados de forma irregular e com o nítido objetivo de prejudicar o companheiro, filiado e então Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, me fez tomar a decisão de não apoiar a candidatura apresentada pelo PSB. Como não concordo com a infidelidade partidária, principalmente na condição de Vice Presidente do PSB em João Pessoa e como estou assumindo a candidatura de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira, encabeçadas pelo PT e PPS, solicito a minha DESFILIAÇÃO do Partido Socialista Brasileiro.

Alexandre Urquiza

João Pessoa, 24 de julho de 2012


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.