PMDB DE CUITÉ PROMETE FORMAR TSUNAMI VERMELHO


A coligação “Cuité Segue em Frente” ligou alerta vermelho, promete onda vermelha e fazer a maior carreata política em Cuité.  Segundo fontes foram adesivados pelo menos 200 carros. Reconhece que o análise político do blogueiro, Dema Macedo está correto em afirmar que a candidatura de Tárcio Pessoa(PSB) cresceu, fez mais atividades . Contudo houve atraso da gráfica com material  de campanha de Euda (PMDB) e domingo (29) vai formar uma onda vermelha tipo tsunami que não vai deixar nenhum girassol de pé.

Militantes do girassol já antecipam suas teses, afirmam que coordenadores da campanha de Euda (PMDB) estão enviando torpedos para alguns funcionários municipais comparecer no evento, no ponto de vista convidar é uma estratégia de campanha, pois qualquer um que estivesse no poder usaria essa ferramenta de comunicação, desde que essas mensagens não sejam repassadas por aparelhos institucionais. 


Efetivamente resta saber se a marca do coração da campanha de Euda (PMDB) de fato vai fazer o eleitor ir para o encontro de coração.

A capacidade de mobilização é bastante importante numa campanha, a disputa fica acirrada cada vez quando o corpo a corpo, adesivagem, carteiraços e visitas qualificadas acontecem. Tanto a oposição quanto a situação demonstraram isso depois das convenções, de modo que uma campanha acirrada a superação é botar o bloco nas ruas.   

Num olhar adiante, sabemos que a candidata Euda (PMDB) tem levado vantagem na disputada a partir de pesquisa internas, mas a campanha de 2012 não é apenas de 2012. Isso quer dizer os meninos estarão com nomes bem mais massificados para as próximas eleições, já que o PMDB não tem nenhum nome para 2014, por isso é agora o tudo ou nada. Já que a “Carta” de Fabiano Valério um ex soldado do PMDB não poderá ser mais apagada da memória do povo.








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.