PREFEITO DE J.PESSOA CRITICA HOSTILIDADE DO GOVERNADOR


O prefeito de João Pessoa Luciano Agra ( sem partido ) disse, nesta quarta-feira (18), no programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM Líder, que não consegue entender tanta hostilidade por parte do governo estadual à administração da capital paraibana.


Segundo ele, existem alguns auxiliares da administração estadual que, na tentativa de agradar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), estão tentando inviabilizar parcerias entre à Prefeitura de João Pessoa e setores do Governo do Estado. O chefe do executivo municipal citou, como exemplos, parcerias com o DETRAN e com a CAGEPA.

De acordo com Agra, o DETRAN, por exemplo, não está fazendo os repasses de recursos que são pertencentes ao município.Sobre as eleições deste ano, o prefeito declarou que vai participar da campanha dentro do que for lhe permitido. Para ele, “a coisa mais feia é ficar em cima do muro”. 

Porém, ele acrescentou que, por questão de autonomia, não vai permitir o engajamento da gestão no processo eleitoral.O prefeito da capital anunciou, recentemente, seu apoio a candidatura do petista Luciano Cartaxo.



Tony Show
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.