quarta-feira, 18 de julho de 2012

PREFEITO DE J.PESSOA CRITICA HOSTILIDADE DO GOVERNADOR


O prefeito de João Pessoa Luciano Agra ( sem partido ) disse, nesta quarta-feira (18), no programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM Líder, que não consegue entender tanta hostilidade por parte do governo estadual à administração da capital paraibana.


Segundo ele, existem alguns auxiliares da administração estadual que, na tentativa de agradar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), estão tentando inviabilizar parcerias entre à Prefeitura de João Pessoa e setores do Governo do Estado. O chefe do executivo municipal citou, como exemplos, parcerias com o DETRAN e com a CAGEPA.

De acordo com Agra, o DETRAN, por exemplo, não está fazendo os repasses de recursos que são pertencentes ao município.Sobre as eleições deste ano, o prefeito declarou que vai participar da campanha dentro do que for lhe permitido. Para ele, “a coisa mais feia é ficar em cima do muro”. 

Porém, ele acrescentou que, por questão de autonomia, não vai permitir o engajamento da gestão no processo eleitoral.O prefeito da capital anunciou, recentemente, seu apoio a candidatura do petista Luciano Cartaxo.



Tony Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.