ROSEANA MEIRA DISPARA : RC É GOVERNADOR DE UM MANDATO

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, revelou hoje durante entrevista a Rádio Paraíba FM, que os governos do estado e da prefeitura da Capital estão enfrentando uma crise institucional, principalmente na pasta da Saúde. Ela revelou que o Hospital de Trauma está rejeitando pacientes e encaminhando para o Ortotrauma para sobrecarregar o equipamento do município e que diretores da sua pasta vem sendo cooptados para ir para governo do estado. Ao comentar o caso, ela declarou que não acredita na reeleição do governador Ricardo Coutinho.


“Estão convidando diretores da Secretária e o convite é assim: ‘aí só são seis meses e aqui são dois anos e meio’. Mas eu digo o contrário, aqui são quatro anos e meio e lá são apenas dois anos e meio”, disse ela se referindo ao tempo dos mandatos, acreditando que o candidato apoiado pelo prefeito Luciano Agra, Luciano Cartaxo será o vitorioso na Capital, enquanto desacredita na reeleição do governador.

Sobre a artimanha promovida pelo Hospital de Trauma, a secretária foi enfática ao afirmar que o Hospital está fechando a entrada de pacientes para que o Ortotrauma da prefeitura fique sobrecarregado. Roseana revelou que, inclusive, já teve que acionar o Ministério Público em alguns casos.

“Assim fica muito fácil manter os corredores limpos, vazios”, ironizou.

A secretária ainda rebateu criticas da candidata a prefeita de Estelizabel Bezerra, bancada pelo governador Ricardo Coutinho, que teria afirmado em entrevista que o fechamento da maternidade Santa Isabel em Mangabeira teria sido um equivoco.

“É muita incoerência ela afirmar isso, até por que este assunto foi muito debatido na época, inclusive com a participação de uma pessoa que ela conhece muito bem, que é Claudia Veras, não é candidata?”, indagou.

Fonte:Marcos Wéric
WSCOM Online


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.