ROSEANA MEIRA DISPARA : RC É GOVERNADOR DE UM MANDATO

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, revelou hoje durante entrevista a Rádio Paraíba FM, que os governos do estado e da prefeitura da Capital estão enfrentando uma crise institucional, principalmente na pasta da Saúde. Ela revelou que o Hospital de Trauma está rejeitando pacientes e encaminhando para o Ortotrauma para sobrecarregar o equipamento do município e que diretores da sua pasta vem sendo cooptados para ir para governo do estado. Ao comentar o caso, ela declarou que não acredita na reeleição do governador Ricardo Coutinho.


“Estão convidando diretores da Secretária e o convite é assim: ‘aí só são seis meses e aqui são dois anos e meio’. Mas eu digo o contrário, aqui são quatro anos e meio e lá são apenas dois anos e meio”, disse ela se referindo ao tempo dos mandatos, acreditando que o candidato apoiado pelo prefeito Luciano Agra, Luciano Cartaxo será o vitorioso na Capital, enquanto desacredita na reeleição do governador.

Sobre a artimanha promovida pelo Hospital de Trauma, a secretária foi enfática ao afirmar que o Hospital está fechando a entrada de pacientes para que o Ortotrauma da prefeitura fique sobrecarregado. Roseana revelou que, inclusive, já teve que acionar o Ministério Público em alguns casos.

“Assim fica muito fácil manter os corredores limpos, vazios”, ironizou.

A secretária ainda rebateu criticas da candidata a prefeita de Estelizabel Bezerra, bancada pelo governador Ricardo Coutinho, que teria afirmado em entrevista que o fechamento da maternidade Santa Isabel em Mangabeira teria sido um equivoco.

“É muita incoerência ela afirmar isso, até por que este assunto foi muito debatido na época, inclusive com a participação de uma pessoa que ela conhece muito bem, que é Claudia Veras, não é candidata?”, indagou.

Fonte:Marcos Wéric
WSCOM Online


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.