SOLTE A MONGA


Lembro da Monga nas festas de padroeira em Cuité, era uma moça bonita que se transformava numa macaca . A Monga era um sucesso inclusive  paquerada, isto é, quando nos trajes de moça antes do truque do espelho da Bela virar a Fera. A rapaziada depois do show ficava disputando quem ia pegar Monga, ou melhor, quem Monga ia pegar.

Nas redes sociais, pedem que solte a Monga. Isso depois de um trabalho correto e preventivo efetuado pelo corpo de bombeiros nos parques infantis na festa da Neves em João Pessoa , que terá inicio as atividades profanas nesta próxima quarta (1). 

A falta de aterramento elétrico no ônibus adaptado para apresentação da Monga foi o motivo para interdição, somente após a instalação do equipamento será liberado para funcionamento.

Durante a fiscalização, os oficiais do Corpo de Bombeiros orientaram os proprietários e funcionários dos parques sobre como devem posicionar os extintores, isolar fios e tomadas. "Nosso objetivo não é prejudicar e sim garantir a segurança dos freqüentadores”, explicou o tenente Josenildo.

Além da vistoria nos parques, o Corpo de Bombeiros vai manter todas as noites equipes de plantão na área da Festa das Neves. E, caso alguém verifique alguma irregularidade nos brinquedos, deve procurar um plantonista para que sejam tomadas as providências.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.