segunda-feira, 23 de julho de 2012

TÁRCIO COM PÔR DO SOL AMARELO EM CUITÉ


Primeiro evento oficial do candidato, Tárcio (PSB) foi sucesso total. Aliado ao pôr do sol ‘amarelo’ que tomou conta da tarde do domingo em Cuité. Com carreata e uma multidão de pessoas no evento político da oposição que chamou a atenção pela vibração. O que era para ser um Pitstop foi além e transformou no comício. 


Os candidatos da coligação “Por Uma Nova Cuité” demonstraram que a campanha é bem diferente do que as anteriores, pelo entusiasmo da juventude que vestiu a cor amarela e com o diferencial de novos nomes na política de Cuité: Tárcio e Diego que são jovens com currículos consolidados.   

Emanuela Albuquerque, esposa do candidato Tárcio (PSB) declarou nas redes sociais que foi um presente girassol para Tárcio no dia que estavam completando seis anos de casados.  Um entrevistado via celular  declarou: “que o grande número de pessoas no evento, surpreendeu até mesmo a seleção amarela, uma vez que a mudança começa a aparecer”, numa hipérbole ainda acrescentou que a carreata quando vinha na igreja matriz chegava no bairro Castelo Branco.  

As atividades da coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité” já preocupa a candidata do PMDB, que já declarou “Alerta Vermelho” perigo à vista e convida sua militância para comparecer domingo (29) e formar uma “onda vermelha”.

Paixões e comemorações a parte, a tendência é que o agrupamento de Tárcio e Diego se estimule cada vez mais, uma vez que se esperava uma reação mais rápida da situação do agrupamento, Euda e Bado que ainda de forma tímida não incorporou a campanha de rua e com certeza sentiram o golpe ainda no primeiro round.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.