A PERMUTA : ESTELA POR AGRA

]

Mesmo dizendo que os adversários colocam o rabinho entre as pernas quando Estela fala (palavreado que não condiz com a postura de um governador), Ricardo lamenta hoje o dia em que teve a “brilhante” ideia de trocar Agra por Estela. Na ocasião, Agra já disputava o primeiro lugar com 25%, tinha a menor rejeição e uma avaliação positiva de governo de quase 70%.


Sem histórico político, administrativo, serviço prestado e muito menos carisma, Estela apenas tenta, mas não consegue ultrapassar os dois dígitos nas pesquisas de opinião. Como se não bastasse o fraco desempenho, Estela ainda aparece empatada tecnicamente com Maranhão e Cícero na rejeição.

O governador nunca vai admitir o seu arrependimento, afinal, é do perfil de Ricardo Coutinho nunca admitir erros. Ele sempre está certo. Nunca erra. Mas fontes socialistas confidenciam que o governador não anda nada feliz com o desempenho da sua candidata. Ricardo cobra mais atividades, mais empenho.

Entretanto, Estela é vitima da alta rejeição do governador em João Pessoa. Fora muita propaganda na TV, Ricardo ainda não fez nada de concreto pela Capital. E o eleitor sabe disso, tanto que Estela só cresce na rejeição e Ricardo perde hoje para Agra no quesito avaliação de governo.

Ricardo está tão desesperado que começa a usar armas que ele mesmo criticava. A exemplo do show com Zé Ramalho para inaugurar uma simples etapa do Centro de Convenções. Já escutei muito discurso do governador criticando essas práticas populistas. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, né governador?

E sem querer querendo, Ricardo Coutinho ajuda a estratégia de Luciano Cartaxo. Pois na atual conjuntura eleitoral, Estela fica com o ônus das duas gestões do PSB e o petista colhe o bônus, apenas as coisas boas. Estela canaliza o negativo e Cartaxo o positivo.

Alan Kardec/PB Agora


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.