A PREVISÃO DE AGRA É FIM TRÁGICO DO PSB NA PARAÍBA


As eleições em 2012 nem acabaram, começam as especulações para as próximas eleições de 2014, buchichos de corredores da prefeitura de João Pessoa , aparece a chapa : Cássio , Luciano Agra e Aguinaldo Ribeiro. De certeza mesmo foi a previsão do prefeito Luciano Agra  nesta quarta-feira (29) um fim catastrófico ao PSB da Paraíba. Em entrevista ao radialista Écliton Monteiro, o perfeito da Capital afirmou que está sabendo de uma iminente debandada de filiados e lideranças do partido para os próximo dias.


“Pelo que soube, há uma insatisfação interna grande com relação à direção (da legenda) e com os destinos que o partido vem traçando”, declarou Agra.

Luciano Agra  falou do seu futuro  político. O ex-socialista deu senhas que poderá voltar a  estrela petista , de onde já foi filiado. No entanto não deu prazo para decidir. Descontraído com ar de risos disse : “Estou livre agora e quero curtir essa liberdade”, completou.

O radialista Écliton Monteiro questionou se seria um dia “o filho pródigo”, aquele que, como conta a bíblia, voltou à casa do pai após abandonar sua família.

“Minha situação não se aplica a esse caso”, declarou, com mais  risos. 

Ainda na convenção do PSB , onde bateu chapa com Espela Agra pediu a Ricardo e filiados para recompor o coletivo, não foi atendido sai derrotado do ginásio do Lyceu Paraibano , na época ao ser entrevistado disse " Perdemos dentro do partido , mas não nas ruas. Esse foi apenas o primeiro  Round" dizia Agra.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.