A PREVISÃO DE AGRA É FIM TRÁGICO DO PSB NA PARAÍBA


As eleições em 2012 nem acabaram, começam as especulações para as próximas eleições de 2014, buchichos de corredores da prefeitura de João Pessoa , aparece a chapa : Cássio , Luciano Agra e Aguinaldo Ribeiro. De certeza mesmo foi a previsão do prefeito Luciano Agra  nesta quarta-feira (29) um fim catastrófico ao PSB da Paraíba. Em entrevista ao radialista Écliton Monteiro, o perfeito da Capital afirmou que está sabendo de uma iminente debandada de filiados e lideranças do partido para os próximo dias.


“Pelo que soube, há uma insatisfação interna grande com relação à direção (da legenda) e com os destinos que o partido vem traçando”, declarou Agra.

Luciano Agra  falou do seu futuro  político. O ex-socialista deu senhas que poderá voltar a  estrela petista , de onde já foi filiado. No entanto não deu prazo para decidir. Descontraído com ar de risos disse : “Estou livre agora e quero curtir essa liberdade”, completou.

O radialista Écliton Monteiro questionou se seria um dia “o filho pródigo”, aquele que, como conta a bíblia, voltou à casa do pai após abandonar sua família.

“Minha situação não se aplica a esse caso”, declarou, com mais  risos. 

Ainda na convenção do PSB , onde bateu chapa com Espela Agra pediu a Ricardo e filiados para recompor o coletivo, não foi atendido sai derrotado do ginásio do Lyceu Paraibano , na época ao ser entrevistado disse " Perdemos dentro do partido , mas não nas ruas. Esse foi apenas o primeiro  Round" dizia Agra.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.