ACABOU O PESADELO , JUIZ GARANTE CANDIDATURA DE BIRA E RC VAI TER QUE ENGOLIR



Acabou o pesadelo, foram essas as palavras do Pai do vereador, Bira na comemoração da militância no comitê da Epitácio Pessoa , após o juiz Fabiano Moura de Moura da 64ª Zona Eleitoral no final da tarde deferir o pedido de registro de candidatura, garantindo a  participação de Bira no pleito.

Na sua fala o vereador, Bira disse :“A interpretação do Juiz foi fundamentada no Estatuto do Partido, onde definem que terão legenda todos os candidatos que estiverem inscritos em chapas que obtiverem mais de 5% dos votos no congresso do partido e tivemos 30%” .

O vereador, Bira tinha efetuado dentro do prazo legal  seu registro de candidatura de forma individual, após o partido não incluir seu nome na lista de candidatos da proporcional do partido.

O vereador estava bastante empolgado, onde declarou que tem sido um vereador pautado na luta  partidária, está sendo perseguido pelo partido do PSB  pelo fato na época da convenção  defender o nome de Agra dentro da instancia partidária, assim cumpriu um dever de político e  cidadão, pois esse era o clamor das ruas. O presidente de honra do partido, Ricardo Coutinho vai ter que engolir a candidatura de Bira. 

Ainda sobre a sua participação no guia eleitoral de rádio e televisão, qualquer impasse o departamento jurídico do candidato recorrerá ao Juiz da propaganda de mídia.
.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.