AGORA: UMA MULTIDÃO AGUARDA DAGMANDO


Na entrada de Cuité, uma multidão aguarda o candidato a vereador, Dagmando Lopes (PSB) que teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, noticias chegam ao blog que após da defesa oral o advogado vai recorrer ao TSE.  Algumas pessoas da coligação “Cuité Segue em Frente” ensaiou uma mobilização para comemorar a derrota do candidato a vereador, isso foi o bastante para instigar a militância em ato de solidariedade a Dagmando que deve ser encorajado a defender até a última instância o direito a sua candidatura.  


Deixe o povo votar , a peregrinação de Dagmando  parece que vai no rumo da peregrinação que  Cássio passou , na época  fez toda uma campanha sub judice e conseguiu reverter o quadro nos acréscimos do segundo tempo no TSE com relação a Lei da Ficha Limpa, onde alegava que já tinha sido julgado , condenado com a penalidade do mandato cassado.

Mais detalhes amanhã no Blog...




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.