AGRA MESMO SEM PARTIDO , VIROU POLÍTICO


O professor Luciano Agra que era considerado um técnico na gestão, virou político de vez  e disse que foi o professor  de Ricardo Coutinho na prefeitura e sempre orientou RC a planejar a cidade , somente divergia de algumas medidas no trato com funcionalismo, mas que não podia fazer nada porque não era o prefeito, mas quando assumiu a prefeitura olhou com outros olhos a questão humana . Com referência aos candidatos a prefeito  de João Pessoa, Luciano Agra , fez uma avaliação dos nomes que são  adversários do candidato Luciano Cartaxo (PT) apoiado por ele..

Cícero Lucena – “Entre todos os candidatos, esse é o pior para a cidade de João Pessoa. Em uma escala de grandeza, podemos considerá-lo em último lugar. Ele está na frente agora na pesquisa, mas acho que atingiu o máximo. Porque é o limite no grau de tolerância da cidade de João Pessoa”, apontou.

José Maranhão – “O outro, ex-governador, que já teve vários mandatos. Ainda não entendi por que até hoje ele ainda insiste em querer voltar. Um homem de respeito que já deveria estar gozando da aposentadoria”, opinou.

Estela Bezerra – “E a outra é a candidata chapa branca, uma candidatura que foi imposta, que briga com a rejeição. Tudo que eu disse no inicio está se comprovando”, concluiu.

Agra ainda foi questionado sobre Cícero afirmar que jamais formaria uma aliança com o prefeito em um segundo turno: “A recíproca é verdadeira” , com relação aos ataques do governador Ricardo Coutinho que disse que deixou dinheiro em caixa pra tocar obras, Luciano Agra disse que vai deixar em Caixa para o próximo sucessor , mais que o dobro do que Ricardo deixou. 

Em relação aos ataques de  Ricardo Coutinho contra Agra , o prefeito disse que é cristão e perdoa o descontrole do governador, que é sinônimo de desespero pela escolha errada que fez por impor o nome de Estelisabel.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.