BIRA DIZ QUE VAI ATÉ DE CHEVETTE AO TRIBUNAL DE HAIA PRA DEFENDER A CANDIDATURA


O vereador, Bira (PSB) inaugurou o comitê da Epitácio Pessoa, nesta segunda (27) uma grande multidão se fez presente para parabenizar o vereador Bira por mais uma vitória nos tribunais pela manutenção de sua candidatura, desta vez a segunda vitória consecutiva na justiça eleitoral que seguiu a decisão do Juiz eleitoral, Fabiano Moura de Moura e agora deferido por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O Partido do PSB deveria deixar de lado o vereador Bira fazer sua campanha e se preocupar mais com a candidatura da majoritária , assim como dá mais atenção a quem precisa lá no interior que o caso do candidato a vereador pelo PSB em Cuité , Dagmando Lopes que teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral.  

O vereador Bira em seu discurso de inauguração do comitê da Epitácio foi bem claro que a sua candidatura não pertence somente a ele e sim a militância e ao povo de João Pessoa, que encontrou solidariedade por ter coragem de divergir internamente no partido e lutar por sua candidatura de cabeça erguida.

Bira ainda disse: “Eu irei até aos tribunais de Haia, mas vou até o fim para defender a candidatura”  Bira vai até de Chevette ,esperamos que pelo menos seja tunado.










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.