CADÊ VENÉ EM CUITÉ ?


O último comício do PMDB em Cuité foi muito prestigiado e estruturado.  O esperado não aconteceu, ficou devendo a Micareuda e opositores disparam foi o micodeeuda. Uma imagem vale mais que mil palavras , mesmo na falta de medalhões na política paraibana a  nação vermelha se fez presente , quem ficou devendo foi  Veneziano, Vitalzinho mesmo que oficialmente não tenham anunciado presença, mas boato por boato da ida de Cássio , Cadê Vené?  
A maior mentira cabeluda não foi à presença do cabeludo ‘Vené’ e sim a onda de boataria que Cássio vinha pra o comício do PMDB.  No discurso bem proferido, segundo a oposição , ficou o replay da adesão que se considera o pleonasmo (repetição) do dignifico professor, Zito que mais uma vez foi reafirmar e rememorar a adesão de campanhas passadas.

No interior ainda se vê as bandeirolas no topo da cumeeira, neste quesito as bandeiras vermelhas tem vencido as amarelas em alguns bairros.  O que impressiona mesmo é capacidade de aglomeração de pessoas nas ruas, tanto do vermelho como amarelo. O que mostra uma campanha que outrora se parecia relativamente fácil para a situação, o cenário aponta outro horizonte.

A euforia do já ganhou da campanha estadual, alertou o PMDB em Cuité que não se descuida para sofrer um revés político. O que chama também atenção são os figurinos de alguns eleitores, presença de quadrilheiros e fantasia carnavalesca aponta que ambos incentivarão a cultura.

Euda se veste de Guerreira pronta pra buscar o voto, Tárcio de Moisés que tem a tarefa de abrir o mar vermelho, mas há historiadores (eleitores) que duvida do feito de Moisés.

A oposição se fortalece, diz que no comício de Euda em Cuité nem veio Cássio nem Vené. A situação rebate que não precisa de Cássio, Porque em Cuité ele só deixou buraco.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.