domingo, 5 de agosto de 2012

CARLOS BEZERRA ALFINETA A OPOSIÇÃO EM CUITÉ


Carlos Bezerra( PT de Cuité), não reza mais na cartilha do padre deputado federal Luiz Couto. Já na convenção do PT em Cuité, lançou candidatura própria de última hora para neutralizar a coligação com o PSB e a estratégia deu certo, agora menospreza a oposição de Cuité que ele mesmo vestiu a camisa.


Na foto acima as palavras, segundo postagem no Facebook são de Carlos Bezerra “Essa mulher acabou com a oposição de Cuité” com referência a Euda Fabiana (PMDB). Para a oposição essa foi a maior piada sem graça nesta campanha .  Será mesmo que acabou ou nasceram os meninos para exatamente fazer a diferença e empolgação que jamais tinha quando, Carlos Bezerra era oposicionista.

Certamente , Carlos Bezerra (PT)  cansou de ser oposição e definitivamente abraça o PMDB com as razões que ele mesmo pregou na convenção, com algumas ressalvas, se a coligação ficasse com Tárcio, não subiria no palanque onde Buba Germano estivesse, porque Buba bateu em Lula e é contra Dilma.

Foi bem claro na sua fala, se a coligação vencedora fosse com o PMDB que é aliado do PT na nacional, abraçaria a candidatura de Euda Fabiana sem nenhum problema. A profecia e preferência foi cumprida e hoje sobe no palanque coligado com o PMDB e ainda tenta desfazer o que ele mesmo tentou construir em Cuité  a ‘oposição’.

Na verdade, Carlos Bezerra e Cavalcanti foram extremamente estrategistas, isso indispensável na política.  Pois com a saída de Péricles do PT  , Cavalcanti anunciava que estava fora da política ,mas voltou sem brincar  e os seus  gestos de insatisfação dizia que  não seria o stand up comedy  para o PSB de Cuité.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.