CÁSSIO NEGA OFENSAS EM COMÍCIO NO INTERIOR


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) utilizou o twitter nesta quarta-feira (29) para desabafar e esclarecer que não ofendeu ninguém durante um comício em que participou no município de São Bento. Alguns populares que apoiam o candidato do PMDB acusaram o tucano de ter os chamado de curiosos.

“Não ofendi absolutamente ninguém. Não faço política desta forma. Disse apenas que todos eram bem-vindos ao comício. Nada além”, frisou o senador.

Cássio disse ainda ter respeito por todos daquele município, estejam votando em qualquer de um dos candidatos. “Estão distorcendo o que disse”, declarou.

Com Tony 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.