CÁSSIO VAI PARA O COMÍCIO EM CUITÉ ?



Os passos, twitter e fala de Cássio são os mais patrulhados na política paraibana nos últimos dias, se vai fazer o guia de Cícero (PSDB)? Se rompe agora com RC, em 2014 ou nunca?  Amanhã será a inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções em João Pessoa, que leva o nome do Poeta Ronaldo Cunha Lima. A presença de Cássio é uma das mais esperadas pela imprensa, pois será a primeira vez que Cássio e Ricardo vão se encontrar publicamente juntos, exatamente na obra onde se discutiram quem tem o DNA.  


Corre boato em Cuité que Cássio vai para o comício, na pré-campanha Cássio participou de uma atividade política de Tárcio (PSB) e Diego (PTB) , não participou do último comício da oposição em Cuité, onde Ricardo se fez presente. Apenas esse fato para especulações , porém Tárcio afirma que terá Cássio em outro evento maior do que o primeiro da coligação "Um Novo Tempo Pra Cuité".

Fontes confirmam a presença de Cássio na inauguração do centro de convenções, apesar da política até boi voar, difícil seria Cássio subir no palanque de outro concorrente histórico aos seus aliados  Buba Germano e Dr. Jaime Pereira, isso pelo menos em Cuité na região do Curimataú.

Inegável que o senador Cássio vai perdendo campo em alguns municípios, quando Ricardo avança com o PSB.  Numa estratégia que vem dando certo e refletiu nas pesquisas para prefeito na rainha da Borborema, onde Cássio antecipou-se e em viva voz no discurso mencionou que se o povo quer vê-lo governador, primeiro teria que vencer as eleições em Campina.  Faltou dizer em que eleições irá  disputar o pleito para governador.

Cássio seria uma terceira via já em 2014? Hoje o cabeludo Veneziano atual aliado de Bado e Euda é o candidato natural do PMDB nas  eleições de 2014, não cabe dentro da análise política pensar que Cássio venha apoiar a candidatura de Euda (PMDB) e vice e versa .  Há não ser que espiritualmente Ronaldo Cunha Lima esteja rezando com outro amigo político de cuité  que tudo é possível na vida terrena.

Vamos esperar se a onda vermelha de boatos não se transforme a MICAREUDA em MICO VERMELHO. O esperado no palanque de Euda são os irmãos coragem: Veneziano e Vitazinho!

Vamos esperar se Cássio for ao centro de convenções e sair de lá convencido que o Centro de Convenções Cabo Branco poeta Ronaldo Cunha Lima é filho do velho TIQUIM: Cássio, Maranhão e Ricardo.

Entre fatos e boatos na política paraibana a todo instante se faz um retrato! Apenas não se imagina fotografar o senador Cássio de camisa vermelha, nos tempos do clube campestre.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.