DEPOIS DO PRÍNCIPE AGORA SÃO OS SOLDADOS BRITÂNICOS PELADOS


O príncipe Harry causou mais um escândalo por dar uma festa em um hotel de Las Vegas (EUA). Harry estava nu e as fotos vazaram na internet e causaram mais um abalo na imagem do membro da família real britânica. Mas parece que algumas pessoas resolveram apoiá-lo nesta situação.


Soldados britânicos em serviço no Afeganistão fizeram fotos nus e postaram as imagens no Facebook como uma maneira de manifestar apoio à Harry. Eles criaram um grupo na rede social chamado Support Prince Harry With A Naked Salute (apoie Harry com uma continência nua). Até algumas esposas e namoradas dos soldados entraram na brincadeira.

Até agora, mais de 13 mil pessoas já aderiram ao grupo no Facebook. O companheirismo dos militares para com o príncipe tem uma explicação: Harry é piloto de helicóptero do Exército britânico. Por conta da estripulia, ele tomou uma reprimenda dos superiores.




Yahoo


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.