DESGASTE DO GOVERNADOR TIRA RICARDO DA CAMPANHA NA CAPITAL


Confirmado: a coordenação da campanha da candidata Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa tomou uma decisão difícil mas que está em consenso de tirar a imagem do governador Ricardo Coutinho da campanha que ele construiu sob argumento de que ele está sendo responsável pela queda da preferência popular com alto índice de rejeição.


De acordo com três fontes diferentes, dois secretários próximos do governador e um líder político, também nesse mesmo nível, não há como deixar Ricardo Coutinho se expor no processo de disputa eleitoral porque, conforme as pesquisas, ele coloca a sua candidata para baixo.

Um dos auxiliares de alto e próximo acesso ao governador em conversa com familiares e amigos disse que é impressionante o nível de desgaste do governador em João Pessoa.

O outro assessor, também de proximidade e confiança do chefe do executivo, “a forma do governador, homem competente, de tratar as pessoas está cada vez mais distanciando sem falar o nível popular”.

O coordenador da campanha na área de propaganda, José Maria Andrade, foi procurado pela reportagem do portal por diversas vezes mas não quis atender o celular.
OFENSIVA - A partir desta segunda-feira a área de Comunicação do Governo vai tentar atrair mais veiculos e profissionais de comunicação para reproduzir a versão oficial sobre as questoes e problemas em curso.
- A ordem é fazer valer a opinião do governo, seja como for - disse um deputado governista, encismado com as reações duras do governador ao propor projetos para sua base.

Com: Walter Santos





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.