DOMINGO TEM PARADA GAY EM J.PESSOA


A 11ª Parada do Orgulho e da Cidadania LGBT da capital paraibana deverá ser realizada no próximo domingo (1º) contando com cinco trios elétricos, DJs e artistas locais e nacionais.


O tema da parada será “Reafirmando o direito e a cidadania”. De acordo com o vice-presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL), Renan Palmeira, o público esperado é de 20 mil pessoas, entre gays, lésbicas, transexuais, travestis e simpatizantes.

A concentração do evento será na frente do SESC Cabo Branco às 16h e se estenderá até o Busto de Tamandaré. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra deverá fazer a abertura da festa.

A Parada Gay de João Pessoa foi antecipada em quatro meses - no ano passado aconteceu no dia 06 de novembro.

Por: Yves Feitosa


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.