DOMINGO TEM PARADA GAY EM J.PESSOA


A 11ª Parada do Orgulho e da Cidadania LGBT da capital paraibana deverá ser realizada no próximo domingo (1º) contando com cinco trios elétricos, DJs e artistas locais e nacionais.


O tema da parada será “Reafirmando o direito e a cidadania”. De acordo com o vice-presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL), Renan Palmeira, o público esperado é de 20 mil pessoas, entre gays, lésbicas, transexuais, travestis e simpatizantes.

A concentração do evento será na frente do SESC Cabo Branco às 16h e se estenderá até o Busto de Tamandaré. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra deverá fazer a abertura da festa.

A Parada Gay de João Pessoa foi antecipada em quatro meses - no ano passado aconteceu no dia 06 de novembro.

Por: Yves Feitosa


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.