EM CUITÉ DAGMANDO NUNCA JOGOU A TOALHA


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em relação a pedido de impugnação de candidaturas neste pleito tem seguido na sua maioria a decisão do juiz em primeiro grau com algumas exceções, destaque com o deferimento a candidatura de Luceninha (PMDB) à prefeitura de Cabedelo. Em Cuité a expectativa corre sobre o nome de Dagmando (PSB) que teve a candidatura barrada em primeira instância.

O T R E confirmou por unanimidade a decisão do Juiz Fabiano Moura de Moura em João Pessoa que tinha deferido a Candidatura de Bira (PSB) e a manutenção da coligação do PSC que mantém Dr. Ítalo na vice de Cícero (PSDB).

Segundo a assessoria de Dagmando (PSB), o candidato entrou com recurso contra impugnação, acredita que a decisão será revertida pela corte do T R E. No caso de Luceninha em Cabedelo o juiz em primeira instância não levou em consideração o motivo e a penalidade da conduta vedada, dando uma sentença genérica.

As expectativas de Dagmando Lopes são das melhores até pelo bom direito a sua favor, portanto vem fazendo sua campanha para vereador a todo instante imbuído de energia, daquelas que se encontra nas pessoas mais simples o apoio que mais precisa.

A oposição é sinônimo de democracia, divergir opiniões de ideias são importantes para que a cidade avance. Esse deve ser o foco e não apenas alternância de nomes no poder o que vale são as práticas de quem detém o poder.

Tem políticos que quanto mais bate, cresce feito massa de pão. O fermento tem sido o sentimento de deixar o povo votar pra que as urnas resultem a avaliação do comportamento do candidato.

Há candidatos que não representa genética familiar na política, mas é exatamente a surpresa,  aparecido jovens na inclusão política para dá um basta na hegemonia de grupos políticos. Outros candidatos que não oferece estrutura de campanha, mas vem semeando o terreno com ideias, propostas e coragem.

Existe  candidatos homem aranha, sai em época de eleição jogando sua teia de comunidade a comunidade apenas oferecendo benesses a um povo carente de cultura política. Também tem candidata mulher aranha que apesar do filme render poucos episódios, na política ele chega jogando teia pra todos os lados muitas das vezes não conhece nem seus próprios inimigos políticos.

Um bom candidato é aquele que conquista espaço com seus próprios méritos, não são marionetes nas mãos dos outros, tem seu ponto de vista, coragem de gritar, denunciar o que está fora das regras da cidadania.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.