ESTELA E CÍCERO LIDERAM A REJEIÇÃO NA CAPITAL


Em quarto lugar na pesquisa estimulada para prefeito de João Pessoa, com 9% das intenções de voto, a ex-secretária de Planejamento Estela Bezerra (PSB) é a candidata que apresenta a maior rejeição: 19,8%. É o que revela a pesquisa (estimulada) realizada pela Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação. A socialista encabeça a coligação ‘Pra seguir em frente’.


O segundo com maior rejeição entre os eleitores entrevistados é o senador Cícero Lucena (PSDB), na disputa pela coligação ‘Por amor a João Pessoa sempre’, com 18,3%. Ele vem seguido pelo peemedebista José Maranhão, da coligação ‘João Pessoa mais feliz’, com 17%. Na pesquisa estimulada, os dois apresentaram um empate técnico.

Em quarto no quesito rejeição está o deputado estadual Luciano Cartaxo (coligação ‘Unidos por João Pessoa’). Ele foi citado por 4,7% dos entrevistados pela pesquisa. Lourdes Sarmento do PCO vem em quinto com 3,3%, seguida por Antônio Radical (PSTU), 2,9%. O candidato que apresentou menor rejeição foi o professor Renan Palmeira, do Psol, com 1,7%. Dos entrevistados, 6,4% disseram que rejeitam todos os nomes postos à disputa e 25,9% não souberam dizer.

Preferência x rejeição

Dos eleitores de Cícero Lucena, segundo a Consult, 28,5% rejeitam Estela, 30,8% não querem saber de Zé maranhão. Outros 9,5% rejeitam Luciano Cartaxo e 3,6% não querem Lourdes Sarmento. Outros 2,8% rejeitam Antônio Radical e 1,2 %, Renan Palmeira. Entre os eleitores de Estela, 30% rejeitam Cícero Lucena e 34,4% não querem Maranhão. Apenas 5,6% rejeitam Luciano Cartaxo, 2,2% não querem saber de Lourdes Sarmento, 3,3% ignoram Radical e 2,2% não querem Renan Palmeira.

No eleitorado de José Maranhão, segundo a pesquisa Consult, 30,9% rejeitam Estela e 27,7% não querem Cícero. Somente 5,6% rejeitam Luciano, 4% rejeitam Lourdes sarmento, 4,4% não querem Radical e 3,2% rejeitam Renan Palmeira. Entre os eleitores de Luciano Cartaxo, 21,1% rejeitam Estela, 31% rejeitam Cícero Lucena e 23,2% não querem Maranhão. Outros 4,2% rejeitam Lourdes Sarmento, 1,4% rejeita Radical, mesmo percentual de rejeição de Renan Palmeira. Dos eleitores de Lourdes Sarmento, 50% rejeitam Cícero Lucena.

Fonte Correio da Paraíba


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.