GILMA E BUBA REFORÇAM DISSIDÊNCIA NA CAPITAL


Já era esperado, a presença da deputada Gilma Germano e Buba Germano como dissidentes do PPS e publicamente contrário a coligação "Unidos Por João Pessoa" que tem a frente na majoritária  Luciano  Cartaxo (PT) e  vice Nonato Bandeira  (PPS), isso se confirmou na inauguração do comitê de Eduardo Carneiro ao lado da candidata Estela (PSB).

Essa foi à resposta de Estela (PSB) aos dissidentes do PDT, vereadores Raoni Mendes e Geraldo Amorim. Com uma diferença Raoni e Geraldo Amorim obtiveram juntos no último pleito, somente em João Pessoa pelo menos 16 mil votos e a deputada, Gilma Germano obteve 1.999 na capital, segundo Nonato Bandeira a deputada tem área de atuação no Curimataú não sendo expressiva a adesão a Estela (PSB).

O candidato a vereador, Eduardo Carneiro é irmão de Fábio Carneiro que preside o PPS de João Pessoa. Gilma Germano é presidente do PPS estadual, que também estava nos bastidores torcendo por Nonato Bandeira só que na vice de Luciano Agra. Após convenção do PSB e de Ricardo não abrir nem pro trem na indicação de Estela, os germanos resolveram ficar na base do governador Ricardo Coutinho que é bem mais cômoda.

Visando melhorar a projeção da candidatura de Estela (PSB) o governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta (2) um pacote de investimentos para a capital. Resta saber se vai funcionar, pois o governador amarga uma grande rejeição em João Pessoa.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.