GILMA E BUBA REFORÇAM DISSIDÊNCIA NA CAPITAL


Já era esperado, a presença da deputada Gilma Germano e Buba Germano como dissidentes do PPS e publicamente contrário a coligação "Unidos Por João Pessoa" que tem a frente na majoritária  Luciano  Cartaxo (PT) e  vice Nonato Bandeira  (PPS), isso se confirmou na inauguração do comitê de Eduardo Carneiro ao lado da candidata Estela (PSB).

Essa foi à resposta de Estela (PSB) aos dissidentes do PDT, vereadores Raoni Mendes e Geraldo Amorim. Com uma diferença Raoni e Geraldo Amorim obtiveram juntos no último pleito, somente em João Pessoa pelo menos 16 mil votos e a deputada, Gilma Germano obteve 1.999 na capital, segundo Nonato Bandeira a deputada tem área de atuação no Curimataú não sendo expressiva a adesão a Estela (PSB).

O candidato a vereador, Eduardo Carneiro é irmão de Fábio Carneiro que preside o PPS de João Pessoa. Gilma Germano é presidente do PPS estadual, que também estava nos bastidores torcendo por Nonato Bandeira só que na vice de Luciano Agra. Após convenção do PSB e de Ricardo não abrir nem pro trem na indicação de Estela, os germanos resolveram ficar na base do governador Ricardo Coutinho que é bem mais cômoda.

Visando melhorar a projeção da candidatura de Estela (PSB) o governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta (2) um pacote de investimentos para a capital. Resta saber se vai funcionar, pois o governador amarga uma grande rejeição em João Pessoa.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.