INCÊNDIO POLÍTICO NA LAGOA DE CUITÉ


Que chame os bombeiros!  Que o mar vermelho não está contendo as chamas de adesões do ‘fogo amarelo’ na política de Cuité. Segundo fontes Tárcio e Diego estão conseguindo atrair até pessoas que se imaginava votar na coligação “Cuité Segue em Frente”, mas como diz o ditado “É pra frente que se anda”, porém alguns entendem que é preciso fazer o caminho de volta para acontecer o novo tempo.

As adesões têm provocado uma espécie de incêndio para essa semana da política em Cuité, segundo fontes a volta de Mauricélia e Leonildo para o jardim dos girassóis, concretiza que o caminho de volta ninguém se perde.

Na zona rural a viola de Zé Tocador, que tirava acordes ‘meu coração é vermelho”, agora mudou a letra para " sítio do pica-pau amarelo". Com esse fogo todo da oposição , Zé Tocador possa se inspirar no famoso Jurandir do Sax com seu  Bolero de Ravel para fazer o pôr- do- sol da praia do Jacaré na lagoa de Cuité.

O fogo está só no começo, a coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité” promete fazer um grande evento político e  tremer as estruturas do PMDB. Pra isso até gerador vão trazer para equilibrar as tensões do grupo da prefeitável, Euda Fabiana(PMDB).

Toda ação corresponde uma reação, será que a situação vai afirmar? O evento do PSB ,foi apenas um ‘abalo sísmico’ sem nenhuma proporção. Como disseram a situação a respeito da ‘onda vermelha’ que foi uma marolinha.

Ainda no campo de adesões, a de Everaldo (Tuca) para Euda Fabiana, os Tarcistas (situação) minimizam dizendo que : A adesão de Tuca não foi considerada ‘adesão’ e sim invenção de adesão, pois o comunicador Everaldo pelo menos nos últimos pleitos não seguia o grupo da oposição.

Onde tem fumaça tem fogo e somente com a tábua da maré pra saber se o mar vai ajudar apagar o fogo , pois toda adesão desfalca uma agremiação partidária e reforça outra .Eleitores são importantes sejam eles indecisos, em cima do muro entre outros que extravasam indignação e   trocam ideias nas mesas de bares.









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.