INSPIRADA NA PRAIA DE TAMBABA MOÇA SAI PELADA NAS RUAS DE SOUSA



Moça tira toda a roupa e passeia pela cidade de Sousa Que a mulherada gosta de tirar a roupa para protestar mundo afora todo mundo sabe. Mas, no município de Sousa, no sertão paraibano, a jovem Analice dos Santos Sousa, 25 anos, resolveu tirar toda a roupa e dar uma voltinha pela cidade.


Seu passei completamente nua teve início na Rua Projetada , no Bairro Várzeas das Almas. Não contente em chamar a atenção por estar despida, Analice também acariciou as partes íntimas e fez gestos obscenos para as pessoas que a observava.

A Polícia Militar foi acionada pela população que ficou constrangida com o comportamento da moçca. Analice foi presa pelos policiais, convidada a se vestir e levada para a Delegacia da cidade.

O fato ocorreu na noite da quinta-feira (9), por volta das 21 horas.

Com informações do site Folha do Sertão


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.