MAIS UMA VITÓRIA DO GREENPEACE




Olá Dema Macedo ,

Ontem mais um capítulo foi escrito na história da proteção das nossas florestas. No Maranhão, as indústrias de ferro gusa assinaram um termo se comprometendo com o desmatamento zero em sua cadeia de produção. O acordo vem dois meses depois de um protesto do Greenpeace denunciar irregularidades neste setor, como o uso de trabalho escravo e a destruição de mata nativa para produzir o carvão que abastece as guseiras.


Essa é uma conquista que prova como a pressão popular pode fazer a diferença para mudar o cenário de destruição das florestas. Mobilize seus amigos contra o desmatamento.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.