PREFEITURA ACUSADA DE CALOTE EM FESTAS


O empresário Tico Miudezas, da empresa Perfil, disse nesta terça-feira (30) ser vítima do que classificou de “esculhambação” da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que segundo o produtor cultural lhe deve mais de um milhão de Reais por shows promovidos na cidade e não pagos pela prefeitura.


“Eu estou quebrado. Tudo o que tinha foi embora, até meu crédito em Cajazeiras. Tudo porque caí em uma conversa bonita que não devia”, disse o empresário alegando falência pelo não recebimento do débito da prefeitura.

Tico afirmou que tem sofrido ameaças por mensagens telefônicas. “Eu posso morrer hoje, mas espero que a Justiça faça justiça”.

O empresário disse ainda que esta a disposição da Justiça, do Ministério Público e do Tribunal de Contas para apresentar as provas contra a prefeitura.

“Prefeito que tivesse vergonha na cara e que fosse responsável não fazia festa não”, disparou o empresário, afirmando que os débitos da prefeitura são desde a gestão do ex-prefeito Léo Abreu e chega a R$ 1.384.00.00 e que teria recebido apenas R$ 80 mil. Ele acusou o ‘Chamegão’ de superfaturamento.

Entre as bandas que realizaram shows na cidade estão Aviões do Forró e Garota Safada.

Entre as festas promovidas pelo empresário estão o carnaval de 2010, o São João de 2010 e a emancipação política de 2011.


MaisPB com Programa Rádio Vivo - Rádio Alto Piranhas


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.