REBELIÃO NO PRESÍDIO DO ROGER EM J.PESSOA



Uma rebelião dos presos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, deixou feridos na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma da capital, até as 17h, pelo menos seis pessoas deram entrada na unidade hospitalar vindas do presídio. Durante a tarde foi possível ouvir tiros do lado de fora da unidade prisional.


A assessoria da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou, por volta das 16h45, que a rebelião já estava controlada após a entrada do Choque no presídio. Em seguida, médicos foram autorizados a entrar no Roger. Várias ambulâncias estavam no local.

A Seap ainda informou que agentes estão fazendo a contagem de presos e que os detentos do 5º pavilhão foram retirados do local. A informação preliminar da secretaria é de que presos do 5º pavilhão estavam tentando invadir o 4º.

A primeira informação que chegou à imprensa é de que detentos de vários pavilhões conseguiram sair das celas e se rebelaram. Às 16h, a câmera do alto da torre da TV Cabo Branco registrou presos jogando pedras nas guaritas do presídio. Também foi possível ver muita fumaça saindo de dentro do local.





do g1 PB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.