SEDURB ACABA COM A FARRA DE PLACAS EM J.PESSOA




Demorou! Impessoalidade  aprendi quando certo gestor falava: " não vamos torrar o erário com as farras de placas”. Em outra gestão foram retiradas placas do Governo Maranhão que a justiça seja feita mesmo que tardia, atendendo o código de postura, já que a maioria dos  políticos perderam a humildade, sensatez e postura. 

Segundo informações de Ceiça Chaves da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, afirma que as Placas que de acordo com o Código de Postura de 1995, Artigo 188 foram colocadas irregularmente e sem autorização. 

A secretaria de comunicação, Marly Lúcio antecipou a imprensa antes que fosse direcionada a ação politizada, no entanto se fala que é uma operação limpeza! Ceiça Chaves, a inda frisou: “a ação esta sendo feita com todos os tipos de placas, mas não é culpa da SEDURB se o Governo encheu a cidade com placas de propaganda de OBRAS, ONDE ALGUMAS NEM SE QUER FORAM LICITADAS!

Fica a dica: O governo do estado anunciou um pacote de obras para Cuité, deveria aproveitar a estrutura destas ‘placas’ e colocá-las quem sabe no município de Cuité, contudo que atenda o código de postura e urbanismo deste município.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.