SEDURB ACABA COM A FARRA DE PLACAS EM J.PESSOA




Demorou! Impessoalidade  aprendi quando certo gestor falava: " não vamos torrar o erário com as farras de placas”. Em outra gestão foram retiradas placas do Governo Maranhão que a justiça seja feita mesmo que tardia, atendendo o código de postura, já que a maioria dos  políticos perderam a humildade, sensatez e postura. 

Segundo informações de Ceiça Chaves da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, afirma que as Placas que de acordo com o Código de Postura de 1995, Artigo 188 foram colocadas irregularmente e sem autorização. 

A secretaria de comunicação, Marly Lúcio antecipou a imprensa antes que fosse direcionada a ação politizada, no entanto se fala que é uma operação limpeza! Ceiça Chaves, a inda frisou: “a ação esta sendo feita com todos os tipos de placas, mas não é culpa da SEDURB se o Governo encheu a cidade com placas de propaganda de OBRAS, ONDE ALGUMAS NEM SE QUER FORAM LICITADAS!

Fica a dica: O governo do estado anunciou um pacote de obras para Cuité, deveria aproveitar a estrutura destas ‘placas’ e colocá-las quem sabe no município de Cuité, contudo que atenda o código de postura e urbanismo deste município.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.