TÁRCIO EM CUITÉ: " VOU GANHAR COM MAIS DE 1.000 "


O fenômeno do segundo turno poderá acontecer em Cuité. Segundo fontes socialistas o candidato a prefeito em Cuité, Tárcio Pessoa (PSB) afirma que vai ganhar as eleições de 2012 com pelo menos 1.000 votos de maioria. Contrariando a projeção , militantes de Euda Fabiana (PMDB) dizem  que são mais de 2.000 votos de maioria pró Euda Fabiana. Outros dizem que há empate técnico . Isso tudo pode ser especulações , publiquem as pesquisas!


Há explicações políticas, para acreditar nas perspectivas do candidato Tárcio (PSB)? . No momento histórico o PMDB imbatível em eleições para governo, perdeu no segundo turno com uma votação expressiva em favor de Ricardo Coutinho.   Nesse aspecto, Tárcio Pessoa acredita que quem votou em Ricardo possa repetir o feito em 2012.

Inegavelmente o governador tem priorizado algumas cidades da Paraíba para intensificar ações governamentais, por conseqüência o ‘pacote de obras’ para Cuité são de suma importância, desde obras já executadas como pavimentação de acesso ao campus UFCG em Cuité e algumas ruas ,assim como  incentivo do Empreender na região, anúncios de reformas de escolas, construção da escola técnica (em licitação) e  como uma das maiores obras hídrica com anuncio de construção de barragem para Cuité e região.

De certa forma, todas estas ações do governo do estado que aponta em direção à sua preferência partidária por Tárcio, poderá refletir nas urnas, talvez seja essa a empolgação e determinação do menino, que mostra força com o governo através de obras sinalizadas para Cuité jamais contempladas por governos de outrora.

Chega ao blog, informe que Bado Venâncio anda preocupado e sufocado pelo reflexo do pacote de obras para Cuité.

Cassem as palavras  e falem as obras: Cuité tem sido agraciado por obras tanto do governo federal, municipal e somente agora do governo estadual. Na impessoalidade das obras públicas, dificilmente os candidatos não queiram assumir  a paternidade. 
  
Depois do girassol folia do último sábado (11) provou que a mistura das cores primárias vermelhas e amarelas dá “Laranja” é bom destacar que no dia do comício de Tárcio e Diego aconteceram vários comícios no mesmo dia e horário na região, na ocasião da ida do governador. Então de onde vem tanta gente de amarelo?  de onde vem tanta gente de Vermelho ? Assim não haverá trabalho de mudar a cor ‘laranja’ da gestão.

No parâmetro de atividade de rua até o momento, os comícios tanto de Euda como de Tárcio estão empatados isso mostra que ainda é uma eleição aberta sem vencedor!  Os palpites das apostas paralelas começam a diminuir à medida que um cresce o outro também cresce.

O blog vai procurar o coordenador de campanha da candidata, Euda Fabiana (PMDB), para saber quais suas expectativa de vitória e se ela topa um debate com Tárcio nas rádios caminhando na luz e 89 FM Cuité. .

  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Olhar Minha Gente Vamos Pra Realidade, os 1.000 votos é de Euuuuda Né!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.