TEM CADINHO NA POLÍTICA


A bigamia na novela Global Avenida Brasil está em alta, onde se tem um núcleo entre Cadinho e três mulheres. Na política paraibana se traduz em Cássio na bigamia com Cícero e Ricardo.  Após inauguração do centro de convenções, onde Ricardo teve que reconhecer as diversas paternidades, Cássio agradeceu a grande homenagem ao poeta Ronaldo que leva o nome de um equipamento importante para Paraíba, mas nem por isso deixou de afirmar que vai fazer o guia de Cícero em João Pessoa.


Neutralidade, em cima do muro e bigamia na política tem prazo de validade. Vamos aguardar até quando esse quadro vai permanecer. Se engana que Ricardo vai perder com o fim da aliança com Cássio, nos bastidores todas sabiam que esse casamento não ia tão longe, RC e Cássio sabiam até onde pode ir juntos .

Efetivamente  Ricardo ganhou com o apoio de Cássio pra chegar ao palácio, Cássio ganhou pra destronar Maranhão que dizia que Cássio era o inquilino do Palácio e esqueceu dele mesmo onde o contrato de locação não deu  aditivo nas urnas para Maranhão continuar.  

Vamos esperar pra vê, Cássio no Guia de Cícero pedindo voto contra Estela e por tabela contra Ricardo, qual será a reação dos socialistas moderados. Um pleito anterior pra governo foi zerado, Cássio traiu Cícero em apoiar Ricardo, Cícero traiu Cássio em apoiar Zé Maranhão. 

Ameaçado com a aparição de Luciano Agra no guia do PT pedindo abertamente justiça e voto pra Luciano Cartaxo, o governador Ricardo também sabendo que Cássio vinha fazer o guia de Cícero, antecipou Cássio e saiu no guia de Estela dizendo que é com ela que vou.

A contradição na fala de RC no guia, foi exatamente explicar que é importante a parceria entre o governo e a prefeitura de João Pessoa, ora Ricardo você tinha isso nas mãos e jogou fora, pois as pesquisas internas diziam que quem tinha mais chance de vencer Cícero e Maranhão era Agra.

Bigamia na política é um termo de expressão, não é crime. A traição na política é tão comum quanto está numa coligação candidato a vereador, pedindo voto pra outra coligação na majoritária.   

O cenário político já visualiza que Cássio não subirá no palanque de Ricardo na capital, esse casamento não oficial deve ser repetido em algumas cidades no interior, o inusitado será Cássio de mãos dadas com Ricardo, por exemplo, no mesmo palanque em Cuité.

Se este feito acontecer, tiro o chapéu pra políticos modernos na diversidade!




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.