TEM CADINHO NA POLÍTICA


A bigamia na novela Global Avenida Brasil está em alta, onde se tem um núcleo entre Cadinho e três mulheres. Na política paraibana se traduz em Cássio na bigamia com Cícero e Ricardo.  Após inauguração do centro de convenções, onde Ricardo teve que reconhecer as diversas paternidades, Cássio agradeceu a grande homenagem ao poeta Ronaldo que leva o nome de um equipamento importante para Paraíba, mas nem por isso deixou de afirmar que vai fazer o guia de Cícero em João Pessoa.


Neutralidade, em cima do muro e bigamia na política tem prazo de validade. Vamos aguardar até quando esse quadro vai permanecer. Se engana que Ricardo vai perder com o fim da aliança com Cássio, nos bastidores todas sabiam que esse casamento não ia tão longe, RC e Cássio sabiam até onde pode ir juntos .

Efetivamente  Ricardo ganhou com o apoio de Cássio pra chegar ao palácio, Cássio ganhou pra destronar Maranhão que dizia que Cássio era o inquilino do Palácio e esqueceu dele mesmo onde o contrato de locação não deu  aditivo nas urnas para Maranhão continuar.  

Vamos esperar pra vê, Cássio no Guia de Cícero pedindo voto contra Estela e por tabela contra Ricardo, qual será a reação dos socialistas moderados. Um pleito anterior pra governo foi zerado, Cássio traiu Cícero em apoiar Ricardo, Cícero traiu Cássio em apoiar Zé Maranhão. 

Ameaçado com a aparição de Luciano Agra no guia do PT pedindo abertamente justiça e voto pra Luciano Cartaxo, o governador Ricardo também sabendo que Cássio vinha fazer o guia de Cícero, antecipou Cássio e saiu no guia de Estela dizendo que é com ela que vou.

A contradição na fala de RC no guia, foi exatamente explicar que é importante a parceria entre o governo e a prefeitura de João Pessoa, ora Ricardo você tinha isso nas mãos e jogou fora, pois as pesquisas internas diziam que quem tinha mais chance de vencer Cícero e Maranhão era Agra.

Bigamia na política é um termo de expressão, não é crime. A traição na política é tão comum quanto está numa coligação candidato a vereador, pedindo voto pra outra coligação na majoritária.   

O cenário político já visualiza que Cássio não subirá no palanque de Ricardo na capital, esse casamento não oficial deve ser repetido em algumas cidades no interior, o inusitado será Cássio de mãos dadas com Ricardo, por exemplo, no mesmo palanque em Cuité.

Se este feito acontecer, tiro o chapéu pra políticos modernos na diversidade!




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.