TRAGÉDIA ÔNIBUS DE TURISMO ESMAGA CABEÇA DE MULHER


Lucilene Freitas, 30 anos, foi atropelada na tarde desta quinta-feira (23) por um ônibus na Praia do Poço, em Cabedelo. A mulher teve o corpo esmagado e morreu no local.

O acidente aconteceu quando Lucilene estava falando ao celular, atrás de um ônibus de turismo da empresa Luck, que estava estacionado. Segundo informações, ao sair com o veículo, o motorista deu ré e não a viu a mulher, que também não prestou atenção. Assim, o veículo a derrubou e passou por cima.

A polícia foi acionada e o motorista foi conduzido para a 7ª Delegacia de Cabedelo para prestar depoimento. Já o corpo foi levado para o Gemol, no Cristo Redentor
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.