UFC NO TWITTER ENTRE CÁSSIO E RICARDO

]

Um verdadeiro UFC entre Ricardo e Cássio só que uma briga com palavras onde o ringue foi o Twitter , O gladiador RC respondeu a Cássio com a mesma moeda pelo twitter, “Paraíba avança retomando obras paradas e construindo novas” tuitou Ricardo. Depois da segunda tuitada do Gladiador Cássio, RC revidou “Também desejo que os governos que me sucedam façam muito mais que o nosso. Eis a regra boa” golpeou Ricardo.

Outro senador e candidato a prefeito de João Pessoa, Gladiador Cícero Lucena sai em defesa do tucano Cássio. Pegando o gancho da polêmica o senador Cícero disse que o governador Ricardo, gosta de golpe baixo , não reconhece a paternidade de Cássio não apenas no centro de convenções, mas também nas ações de Cássio a favor dos planos de cargos carreira e remuneração de professores, descumprimento com o Fisco e ainda com o escalonamento da policia militar.  

Com exclusividade ao blog de Luis Torres, Cássio sobre a repercussão de suas tuitadas, afirmou que não queria polemizar sobre o tema o que ele fez apenas foi registrar o trabalho de sua gestão, mas que não iria romper por causa disso! Esse assunto foi superado.

Segundo fontes, RC vai superar o assunto colocando o nome do centro de convenções de Ronaldo Cunha Lima.

Quem não chora não mama! Já diz o velho ditado e se o poeta estivesse vivo ia tuitar rimando: “Ôoooo RC escute ai, tua coroa vai cair” (Mira Maya) .   Na verdade essa luta  é cada um defendendo o  'cinturão' no octógono. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.