UM TENOR NO ALERTA VERMELHO



A onda do mar vermelho em Cuité deverá contar com novo comunicador de campanha, Everaldo que tem agenda com a prefeitável, Euda Fabiana (PMDB) ao lado da candidata a vereadora Irene pela coligação “Cuité Segue em Frente”. 


A adesão será também da voz de um tenor que são apaixonados por microfones e principalmente para usar o seu maior instrumento que são suas  cordas vocais, que agora deve ecoar nos palanques do PMDB.

Os prenúncios políticos deve modificar o voto de Everaldo onde nas eleições passadas votou na oposição, se confirmada sua adesão e trabalho na campanha do PMDB será o reforço para substituir a adesão de Cacá para a oposição. A ida de Everaldo será uma espécie de recall para comunicação de campanha, além de ser entre os veteranos de locução em Cuité o mais atualizado no mundo político, que tinha dado sinal amarelo em seguida alerta vermelho. .  

Por outro lado tirar da ‘geladeira’ um grande e experiente comunicador e por cima com adesão, significa que vencer até no jogo de palitos, conta muito nestas eleições.

Ainda no seu perfil social “facebook” , Everaldo postou que receberá a comitiva do PMDB em sua residência, para que Cuité siga em frente.

Em poucos instantes ,  Tárcio Pessoa (PSB) deve anunciar uma adesão qualificada para que Cuité tenha um novo tempo de gestão compartilhada com todos e todas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.