UM TENOR NO ALERTA VERMELHO



A onda do mar vermelho em Cuité deverá contar com novo comunicador de campanha, Everaldo que tem agenda com a prefeitável, Euda Fabiana (PMDB) ao lado da candidata a vereadora Irene pela coligação “Cuité Segue em Frente”. 


A adesão será também da voz de um tenor que são apaixonados por microfones e principalmente para usar o seu maior instrumento que são suas  cordas vocais, que agora deve ecoar nos palanques do PMDB.

Os prenúncios políticos deve modificar o voto de Everaldo onde nas eleições passadas votou na oposição, se confirmada sua adesão e trabalho na campanha do PMDB será o reforço para substituir a adesão de Cacá para a oposição. A ida de Everaldo será uma espécie de recall para comunicação de campanha, além de ser entre os veteranos de locução em Cuité o mais atualizado no mundo político, que tinha dado sinal amarelo em seguida alerta vermelho. .  

Por outro lado tirar da ‘geladeira’ um grande e experiente comunicador e por cima com adesão, significa que vencer até no jogo de palitos, conta muito nestas eleições.

Ainda no seu perfil social “facebook” , Everaldo postou que receberá a comitiva do PMDB em sua residência, para que Cuité siga em frente.

Em poucos instantes ,  Tárcio Pessoa (PSB) deve anunciar uma adesão qualificada para que Cuité tenha um novo tempo de gestão compartilhada com todos e todas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.