A POSTAGEM MAIS ESTRESSADA DA SEMANA


A postagem mais comentada da semana ficou por conta do  Magnífico reitor da UFCG, Thopsom Mariz que anda estressado, cansado ou decepcionado com a política que ele mesmo faz parte do jogo? Dizem que o sonho do reitor era ser candidato a prefeito de Campina Grande, mas como seu sonho foi abortado pelo partido dos trabalhadores ele desabafa e expressa através das redes sociais a sua própria angustia.


“Cansado! Cansado de ler, de escrever; cansado de falar, de conversar; cansado de vir aqui (Brasília), de estar em cada andar do MEC; cansado de ir aos ANEXOS da Câmara dos Deputados; cansado de aeroporto, de criança chorando dentro do avião; cansado de trabalhar muito e muito ser cobrado diariamente pelas atribuições dos outros; cansado de passar boa parte do tempo dando conta do que fiz e do que não fiz; cansado de Twitter, de Facebook, de e-mails; cansado da AGU, CGU, TCU, JF, MPF, MPT, MEC, MPOG, ANDIFES, Sindicatos, Grevistas; cansado de ouvir esse julgamento sem fim e, enfim: cansado desse cargo (reitor); cansado de não ter tempo para mim, cansado de não ter tempo para ver meus filhos! Simplesmente CANSADO!”, diz Thompson na surpreendente mensagem.

Resta-nos observar se na pujante personalidade do reitor, no mínimo vai pedir para gozar umas férias, mesmo que  as férias forçada da greve na UFCG, parece não ser o suficiente para o reitor relaxar. Pelas sinceras e desesperadas palavras, o próprio reitor jogou a toalha. Mas diante de várias criticas após as suas declarações, será que o Magnífico Reitor não merece mais nenhum crédito da sociedade que paga seu salário?

Antes mesmo de ser reitor, Thompson é humano e cansa igualmente as outras pessoas que trabalha se cansa da rotina e do desgasto da profissão.  Isso não quer dizer que ele precise ser massacrado para deixar o importante cargo que ocupa, há não ser que o próprio reitor assine definitivamente sua carta de alforria da política, esta sim deve ser o problema do reitor.
Em ficar cansado do choro de criança em avião, uma dica: deveria pegar uma carona no avião de Zé Maranhão, porque esse choro certamente não ouviria.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.