A POSTAGEM MAIS ESTRESSADA DA SEMANA


A postagem mais comentada da semana ficou por conta do  Magnífico reitor da UFCG, Thopsom Mariz que anda estressado, cansado ou decepcionado com a política que ele mesmo faz parte do jogo? Dizem que o sonho do reitor era ser candidato a prefeito de Campina Grande, mas como seu sonho foi abortado pelo partido dos trabalhadores ele desabafa e expressa através das redes sociais a sua própria angustia.


“Cansado! Cansado de ler, de escrever; cansado de falar, de conversar; cansado de vir aqui (Brasília), de estar em cada andar do MEC; cansado de ir aos ANEXOS da Câmara dos Deputados; cansado de aeroporto, de criança chorando dentro do avião; cansado de trabalhar muito e muito ser cobrado diariamente pelas atribuições dos outros; cansado de passar boa parte do tempo dando conta do que fiz e do que não fiz; cansado de Twitter, de Facebook, de e-mails; cansado da AGU, CGU, TCU, JF, MPF, MPT, MEC, MPOG, ANDIFES, Sindicatos, Grevistas; cansado de ouvir esse julgamento sem fim e, enfim: cansado desse cargo (reitor); cansado de não ter tempo para mim, cansado de não ter tempo para ver meus filhos! Simplesmente CANSADO!”, diz Thompson na surpreendente mensagem.

Resta-nos observar se na pujante personalidade do reitor, no mínimo vai pedir para gozar umas férias, mesmo que  as férias forçada da greve na UFCG, parece não ser o suficiente para o reitor relaxar. Pelas sinceras e desesperadas palavras, o próprio reitor jogou a toalha. Mas diante de várias criticas após as suas declarações, será que o Magnífico Reitor não merece mais nenhum crédito da sociedade que paga seu salário?

Antes mesmo de ser reitor, Thompson é humano e cansa igualmente as outras pessoas que trabalha se cansa da rotina e do desgasto da profissão.  Isso não quer dizer que ele precise ser massacrado para deixar o importante cargo que ocupa, há não ser que o próprio reitor assine definitivamente sua carta de alforria da política, esta sim deve ser o problema do reitor.
Em ficar cansado do choro de criança em avião, uma dica: deveria pegar uma carona no avião de Zé Maranhão, porque esse choro certamente não ouviria.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.